Cena de Digimon fez até protagonista da Marvel gritar

Simu Liu não conseguiu segurar a emoção assistindo ao anime

publicidade

Digimon Adventure (1999) foi um dos animes infantis de maior sucesso da televisão. Ao longo da história os fãs vibraram em diversos momentos, principalmente durante as digievoluções.

O ator Simu Liu foi ao Twitter compartilhar seu momento favorito de Digimon. O ator disse que não é fã de animes, mas se lembra que gritou em um momento especifico com Agumon. Ele escreveu:

publicidade

“Eu nunca me considerei um fã de anime mas, novamente, lembro-me de gritar a primeira vez que Agumon digivolveu em Wargreymon. Essa m*rda foi a MELHOR. Então, eu não sei; talvez eu precise dar uma chance”.

Para digivolver, Digimon e Diescolhido devem ter um vínculo muito forte, e os momentos mais críticos fazem os laços entre os parceiros se fortalecerem. Entre as digievoluções mais marcantes do anime estão, obviamente, entre os protagonista Taichi e Agumon.

Contudo, houve momentos de destaque como a primeira vez que Patamon digievoluiu para Angemon para proteger Takeru de Devimon, e quando Tailmon digivolveu para Angewomon para proteger Hikari de Myotismon.

A primeira vez que Agumon digivolveu para WarGreymon aconteceu na luta contra VenomMyotismon, em que Angemon e Angeowomon compartilharam seus poderes para que Agumon e Gabumon alcançassem a “fase extrema”.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Conheça a história de Digimon

publicidade
Taichi e Agumon em Digimon Adventure (Reprodução)
Taichi e Agumon em Digimon Adventure (Reprodução)

Digimon começou como um tipo de bichinho virtual, como o sucesso foi adaptado em forma de anime, filmes, mangás, jogos de videogame e outras variedades de brinquedos.

Em 2000, Digimon Adventure ganhou uma continuação com um novo grupo de Digiescolhidos. Mais temporadas surgiram a seguir mostrando diferentes tipos de interações entre os monstrinhos virtuais e humanos.

publicidade

A história ainda continuou em Digimon Adventure Tri, lançado em 2015, mostrando os digiecolhidos na adolescência, e a trama foi finalizada com o filme Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, com os protagonistas adultos.

Em 2020, Digimon Adventure ganhou uma reinicialização recontando a história de Taichi, Yamato, Sora, Koushirou, Mimi, Joe, Hikari e Takeru e seus parceiros Agumon, Gabumon, Byomon, Tentomon, Plamon, Gomamon, Tailmon e Patamon.

Para o ano que vem está sendo aguardado o filme Digimon Adveture 02: The Beginning, que contará como foi o primeiro contato entre Digimon e humano.

publicidade

Digimon pode ser assistido na Crunchyroll. Atualmente está em exibição Digimon Ghost Game.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›