Viciado, astro de Missão: Impossível revela que dependência quase o levou à morte

Ele chegou a gravar cenas do filme quando estava embriagado

Em uma entrevista para o jornal The Times, o ator Simon Pegg fez uma revelação emocionante sobre o vício que precisou enfrentar. Ele contou que se não tivesse começado um tratamento a tempo, a essa altura já estaria morto.

As histórias já haviam sido contadas em seu livro de memórias, lançado em 2009; lá, ele reconhece que problemas familiares na infância, foram os principais responsáveis na compulsão pela bebida.

‘’Meu relacionamento com ambos [padrasto e madrasta] foi muito difícil. Eles eram jovens e imaturos. Eles tinham seus próprios problemas. E eu era o remanescente ambulante e falante de outro relacionamento’’, contou.

O astro de Missão: Impossível, Chumbo Grosso e Heróis de Ressaca, admitiu que o início da carreira em Hollywood também foi um dos gatilhos que fazia com que ele consumisse álcool ainda no café da manhã.

Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Vingh Rames em cena de Missão: Impossível 7 (Foto: Divulgação / Paramount)

Simon conta que o ator Nick Frost (Branca de Neve e o Caçador) e sua esposa, tentaram diversas vezes alertar sobre o risco que ele estava correndo, mas que não ouviu nenhum conselho na época.

‘’Era muito difícil admitir que eu tinha problemas. Mas eu estava me jogando de um penhasco em alta velocidade’’, disse.

O ator tem depressão desde os 18 anos

Em 2010, durante um evento da Comic Con para o lançamento de seu filme, ele recorda de ter perdido o celular e ter sentado em uma calçada para comer um pedaço de pizza: ‘’Pensei: ‘Merda. Devo parecer muito patético’’’.

O astro confessou também, que gravou algumas cenas de Missão: Impossível embriagado e que houve uma noite em que consumiu toda a bebida alcóolica disponível para a equipe do filme.

Na época, Tom Cruise aconselhou o colega a procurar ajuda e disse que poderia contar com ele para buscar um tratamento.

Simon, reforçou que uma infância conturbada pode trazer consequências para sempre e que superar a sua história ainda é um trabalho que ele vem realizando.

“Para uma criança é extremamente perturbador ser rejeitado por um adulto. Os adultos são a autoridade em tudo. Quando de repente há um adulto em uma posição de poder paternal que não gosta de você, é tipo, ‘que p### é essa?'”, declarou.

Depois de ser questionado sobre como sua vida estaria hoje, se não tivesse buscado tratamento, ele foi enfático ao afirmar que provavelmente não estaria mais vivo, e que quando olha para o passado, percebe como estava doente.

O ator trabalhou em diversos programas de TV, e marcou presença nas franquias de As Crônicas de Nárnia e Star Trek.

Simon Pegg em cena de Star Trek (Reprodução / Paramount)
Simon Pegg em cena de Star Trek (Reprodução / Paramount)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›