Sienna Miller diz que teve “zero química” com Ben Affleck: “A cabeça dele é enorme”

publicidade

Sienna Miller disse que já teve tantos pares românticos no cinema que sabe exatamente com quem tem química: e Ben Affleck não é um deles. A atriz foi entrevista no programa de Drew Barrymore desta quarta-feira (13), e disse que trabalharia de novo com todos os atores com quem teve química.

Claro, isso não inclui o atual namorado de Jennnifer Lopez, a qual ela atribuiu “química zero”, e explicou o motivo.

publicidade

“Ben Affleck era como meu irmão. Eu nunca ri tanto na minha vida. Quero dizer, isso soa como uma coisa ridícula de se dizer e é até feio falar o nome assim, mas eu realmente quero dizer isso.”

Sienna Miller como Emma Gould e Ben Affleck como Joe Coughlin em A Lei da Noite
Sienna Miller como Emma Gould e Ben Affleck como Joe Coughlin em A Lei da Noite (Divulgação)

Sienna e Ban trabalharam juntos no filme A Lei da Noite, um drama de 2016 sobre gângsteres criados em Boston na Flórida durante a era da Lei Seca. O filme foi produzido e também dirigido por Affleck.

Ele interpreta um pequeno mafioso que se apaixonado pela filha do chefe da máfia, papel de Sienna.

publicidade

“Tínhamos zero química, era histérico. Deveríamos estar apaixonados em cena, mas não poderíamos estar menos atraídos um pelo outro, o que era maluco”, admitiu Miller.

Ben Affleck e Sienna Miller durante divulgação de A Lei da Noite (Reprodução/ YouTube)
publicidade

“Ele tem uma cabeça enorme, eu tenho uma pequena, então eles teriam que me colocar um pouco à frente dele… e ele dirigiu o filme e eu mal conseguia olhar para ele por rir o tempo todo”, disparou.

O mesmo ela não pode dizer de Bradley Cooper, a quem considera muito mais próxima, inclusive. “Trabalhei com ele duas vezes, eu o amo”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›