Showrunner de Virando o Jogo dos Campeões quer Joshua Jackson na 2ª temporada

Steven Brill, o showrunner de Virando o Jogo dos Campeões, quer Joshua Jackson como Charlie Conway na 2ª temporada.

Em conversa com o ComicBook, Brill discutiu suas expectativas para outra temporada, incluindo a história que ele tem em mente para Charlie e Gordon se Jackson for capaz de aparecer.

“Sim. Eu conheço a história. Nós conhecemos a história. Nunca se sabe, Josh Jackson será capaz de aparecer no próximo ano se escrevermos? Espero. Eu faria qualquer coisa para trabalhar com ele novamente. Mas o personagem, sim, não conseguimos explorá-lo profundamente nesta temporada, mas, eu acho, como e se continuarmos, com certeza, eu quero explorar o que aconteceu com ele e Gordon e com sua mãe, e Gordon Bombay tem um filho? Será que sabemos essa resposta? E o que aconteceu com seu diploma de direito? E todas essas diferentes questões que queremos chegar”.

Embora Virando o Jogo dos Campeões tenha incluído referências aos filmes ao longo da 1ª temporada, o episódio 6 deu um passo além e trouxe de volta seis dos Mighty Ducks originais: Lester Averman (Matt Doherty), Connie Moreau (Marguerite Moreau), Adam Banks (Vincent LaRusso), Guy Germaine (Garrette Henson), Ken Wu (Justin Wong) e Fulton Reed (Elden Henson).

No entanto, nem todos os Ducks originais apareceram, incluindo Charlie Conway de Jackson.

Virando o Jogo dos Campeões é uma série que continua a história do filme Nós Somos os Campeões do anos 90.

A série do Disney+ é centrada em Evan (Brady Noon), de 12 anos, que começou seu próprio time de hóquei depois de ser cortado dos Mighty Ducks.

Evan é assistido por sua mãe, Alex (Lauren Graham), e o treinador Gordon Bombay (Emilio Estevez, reprisando seu papel dos filmes originais).

Recepção da crítica

Virando o Jogo dos Campeões (Divulgação / Disney+)
Virando o Jogo dos Campeões (Divulgação / Disney+)

Os críticos comentaram o seguinte sobre Virando o Jogo dos Campeões:

“Virando o Jogo dos Campeões apenas dá de ombros que se a estratégia dos Mighty Ducks funcionou para três filmes, ela simplesmente funcionará novamente aqui” – Nick Allen, RogerEbert.com.

“A melhor coisa que Virando o Jogo dos Campeões oferece é como abertamente abraça o mundo em que existe, representando uma continuação contínua dos filmes, mesmo enquanto carrega a bola – desculpe, disco – para a frente para uma nova geração” – Zaki Hasan, San Francisco Chronicle.

“Graham é uma delícia para crianças e pais, encontrando um equilíbrio bem-sucedido entre nostalgia e novidade” – Alison Herman, The Ringer.

“Os atores infantis são todos muito engraçados e o diálogo é afiado o suficiente para fazer até mesmo os adultos rirem” – Joel Keller, Decider.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›