Showrunner já sabe o final da nona temporada de The Flash

Eric Wallace falou sobre o que esperar da nona temporada de The Flash e já sabe como ela vai terminar.

publicidade

Em meio a muitos cancelamentos feitos pela Warner Bros. Discovery neste ano, a série The Flash foi uma das poucas que conseguiu ganhar uma nova temporada.

A oitava temporada de The Flash chegou ao final, e Eric Wallace está preparado para trabalhar na nona temporada.

publicidade

Em uma entrevista para o Deadline, o showrunner revelou que já sabe como será o final da nona temporada de The Flash.

“Sim, eu sei qual é o final da 9ª temporada já. Temos vários grandes males no próximo ano. Vamos continuar nosso formato de graphic novel. Eu não sei quantos episódios eu tenho, francamente, então se eu conseguir episódios suficientes, teremos três graphic novels como no ano passado. Se eu receber menos, então agirei de acordo. Mas haverá pelo menos dois romances gráficos com pelo menos dois grandes males separados, um dos quais é uma explosão do passado”.

Questionado se haverá algum evento crossover na nona temporada, Wallace respondeu:

“Ainda não tenho noção. Isso geralmente é impulsionado pela The CW, a rede. Não há planos para nada disso no momento, mas posso receber uma ligação amanhã”.

Rostos familiares

publicidade
Grant Gustin e Jesse L. Martin em The Flash (Reprodução)

Ainda na mesma entrevista, Eric Wallace revelou que o público pode esperar muitos rostos familiares na próxima temporada de The Flash.

publicidade

“Agora estou indo para a terceira temporada de The Flash, onde não sei se é a última ou não, certo? Então, eu fiz isso no final da 7ª temporada e consegui a 8. Fiz no final da 8ª temporada e depois consegui a 9. Agora, estou fazendo isso na 9ª temporada e espero conseguir a 10. Mas apenas no caso, prepare-se para alguns rostos muito familiares, velhos, vilões do passado, ao longo de todos os oito anos da série. Você verá alguns rostos antigos voltando, e vamos nos divertir um pouco – incluindo alguns favoritos dos fãs muito, muito grandes.

O elenco de The Flash inclui Grant Gustin como Barry Allen / Flash, Candice Patton como Iris West-Allen, Danielle Panabaker como Dra. Caitlin Snow / Nevasca, Jesse L. Martin como Joe West e Tom Cavanagh como Harrison Wells.

The Flash pode ser assistido no Brasil pela Netflix e pelo canal a cabo Warner Channel.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›