Showrunner faz comentários sobre aparecimento de Derek em Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy: Reprodução

Infelizmente, ainda não podemos assistir à décima sétima temporada de Grey’s Anatomy no Brasil, pois sua estreia ocorreu apenas nos Estados Unidos no último dia doze de novembro.

Entretanto, como nada impede os fãs de saberem tudo sobre a série, eles já deram o um jeito de acompanhar alguns spoilers ou outros trechos do que aconteceu no primeiro episódio dessa que pode ser a última temporada da série, segundo entrevista recente de Ellen Pompeo.

Desde o lançamento do primeiro episódio da décima sétima temporada, um dos assuntos que mais chamou a atenção e que trouxe uma grande comoção aos fãs que acompanham Grey’s Anatomy desde o início, foi a volta do neurocirurgião Derek Shepherd (interpretado por Patrick Dempsey) em sonho de Meredith Grey (Ellen Pompeo).

A personagem está com alguma doença desconhecida, possivelmente COVID-19, e acabou tendo uma visão ou sonho com seu marido falecido.

Derek apareceu no finalzinho do episódio em um pequeno trecho onde os dois personagens se encontram.

Embora a cena não fosse esperada pelo público, todo mundo ficou mais surpreso ainda ao saber que ela também não era aguardada do elenco e da produção da série, conforme revelou Krista Vernoff, a showrunner da série.

“A maioria dos atores não sabia. Alguns dos escritores não sabiam. A maioria das boas pessoas do estúdio e da rede não sabia. É tão divertido ver tudo se desenrolar”, escreveu ela.

“Nós tínhamos ainda que achar formas criativas para permitir que nossa série continue divertida e romântica para oferecer algum escapismo. Entra Patrick Dempsey.”

“O tema da praia, que vai continuar além da estreia, nos deu uma forma de viver além da pandemia, mesmo que um pouco aqui e lá. E o retorno de Derek é pura alegria para nós, para Meredith e para os fãs”, declarou a showrunner.

Possivelmente, Meredith não irá morrer de COVID-19 até porque ela é a personagem principal da história e sem ela, a maioria das coisas perderia o sentido na série. Resta saber quais surpresas os roteiristas revelaram pro futuro dos personagens.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›