O que falta para A Lista Terminal ganhar 2ª temporada?

David DiGilio lembrou que série é inspirada nas aventuras de James Reece que tem mais de um livro

publicidade

A Lista Terminal ainda não tem nem uma semana no Prime Video e já se tornou uma das séries de maior sucesso da Amazon Studios, levantando a possibilidade de uma renovação para uma 2ª temporada, algo que foi discutido pelo showrunner do programa, David DiGilio.

Uma adaptação do livro de mesmo nome de Jack Carr, a série acompanha o Tenente Comandante James Reece (Chris Pratt), que tenta descobrir o que aconteceu de verdade na missão que culminou na morte de todo seu pelotão SEAL da Marinha, e acaba colocando a si e sua família em perigo.

A obra que inspira a 1ª temporada do programa é apenas a primeira, de uma coleção que acompanha as aventuras de James Reece, que poderiam ser adaptadas em novas temporadas, como lembrou DiGilio ao responder sobre uma 2ª temporada em entrevista ao site americano Comicbook.

“Sim, dedos cruzados (para uma renovação). Temos muita sorte – Jack está escrevendo em um ritmo incrivelmente rápido, um romance por ano. É um pouco mais rápido do que podemos fazer os programas, então ele está talvez muito longe. Só faça uma pausa, eu diria. Mas temos muita sorte, e eu encorajaria qualquer um que amasse a primeira temporada (a ler os livros). É uma leitura incrível e é um ótimo projeto para a segunda temporada”, ele garantiu.

publicidade
Cena de A Lista Terminal (Reprodução/Youtube)

Em uma entrevista ao site americano Screen Rant, o diretor do programa, Antoine Fuqua, também falou sobre a possibilidade de uma 2ª temporada, afirmando que quando começou a produção a intenção era de ter mais temporadas, mas tudo depende da resposta do público.

“Esse é o objetivo. Nós certamente entramos nisso com aquele quadro geral de querer fazer isso. Então, se formos abençoados e [formos] bem sucedidos, a Amazon fará de novo”, ele afirmou.

Chris Pratt é James Reece em A Lista Terminal (Divulgação Amazon Studios)
publicidade

Se dependesse da crítica especializada A Lista Terminal estaria condenada a apenas uma temporada, já que conseguiu apenas 37% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas como a aprovação da audiência foi de 93% e a série lidera o Top 10 do Prime Video, as chances de renovação são boas.

Além de Chris Pratt dando vida ao personagem principal James Reece, o elenco da série conta com : Taylor Kitsch, Constance Wu, Riley Keough, Jeanne Tripplehorn e Patrick Schwarzenegger.

Todos os 8 episódios de A Lista Terminal já estão disponíveis no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›