Showrunner explica por que Superman & Lois não faz parte do Arrowverse

Referências poderiam ficar confusas para novos espectadores.

publicidade

O showrunner de Superman & Lois, Todd Helbing, explicou ao The Flash Podcast, a razão pela qual a série não faz mais parte do Arrowverse.

“Se você olhar para o roteiro original [do episódio piloto], a primeira versão – acho que está online em algum lugar – há muitas referências ao crossover do Arrowverse [Crise nas Infinitas Terras], com Clark e sua família, por causa de isso.”, falou ele.

“Mas então mudamos de eles terem um bebê para dois adolescentes, isso foi uma grande parte disso. Mas parecia que estávamos tapando o sol com a peneira para fazer as coisas se encaixarem e exigia tanta explicação para alguém como, por exemplo, a minha mãe, ou uma pessoa nova da audiência, que não ia funcionar da maneira que pretendíamos originalmente.

publicidade

Então Greg [Berlanti] e eu, junto com a The CW, a Warner Bros. e a DC, começamos a tirar todas essas referências.”

Superman & Lois está disponível na HBO Max. A primeira temporada está completa, e a segunda está em exibição. A série ganhará ainda uma terceira temporada.

Superman (Tyler Hoechlin) em Superman & Lois (Reprodução/ YouTube)

Diretora filmou episódio de Superman & Lois como se fosse um filme

A diretora Amy Jo Johnson explicou que é fã do Superman desde criança e comentou sobre o processo de filmagens do episódio 6 da segunda temporada.

publicidade

Ao ComicBook.com, ela falou que estava em processo de planejamento do seu próximo longa-metragem quando ligou para seu empresário e disse que estava com vontade de dirigir um episódio de uma série de televisão.

Depois disso, ela foi convidada para dirigir um episódio de Superman & Lois e decidiu abordá-lo como se fosse um filme.

publicidade

“Então eu passei por muitas entrevistas diferentes e especificamente com Chad Kennedy, que costumava estar com a Warner Brothers e tivemos ótimas conversas e ele foi uma parte muito importante para eu conseguir esse emprego. Ele realmente me defendeu e me colocou para frente, e então eu tive reuniões com Todd Helbing, o showrunner, e a CW. Foram muitas reuniões, e então eles me deram uma no verão passado. Eu descobri que tinha o episódio seis, então me preparei como uma mãe… estava tão animada. Entrei lá como se estivesse filmando um longa-metragem. Vamos ver como é o episódio.”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›