Showrunner e autora de Outlander explicam por que Brianna não podia deixar Jamie matar Bonnet

Outlander: Reprodução

Brianna (Sophie Skelton) ficou chocada quando soube que Bonnet (Ed Speelers) ainda estava vivo, temendo que ele a perseguisse e tentasse tirar Jemmy, seu filho, dela.

Acontece que o vilão de Outlander acabou conseguindo pegar Brianna e enganá-la para reuni-la com seu filho.

Justamente quando parecia que tudo estava perdido, Claire (Caitriona Balfe), Jamie Fraser (Sam Heughan) e Roger (Richard Rankin) apareceram para impedir Bonnet de escapar.

Jamie e Roger se ofereceram para atirar em Bonnet e se livrar dele, mas Brianna implorou que não. Incapaz de vê-lo sofrer, Brianna atirou em sua cabeça para saber que ele estava morto e não poderia mais retornar.

Os fãs da série especularam se Brianna matou Bonnet por misericórdia ou vingança. Agora, a autora dos romances Outlander, Diana Gabaldon, revelou que Brianna precisava ver o vilão sofrer para seguir em frente.

Falando na série derivada de seus livros, Diana foi questionada:

“Brianna atirou em Bonnet por compaixão ou vingança? Ou ambos? Mentes curiosas o que saber.”

Com isso, o showrunner Maril Davis explicou: “Deixamos ambíguo de propósito.”

O ator Ed Speelers recentemente se abriu para ser substituído com outro vilão se preparando para tomar seu lugar em Outlander.

Falando no podcast de Outcasts, ele disse:

“Se eu – eu não quero marcar as caixinhas – mas se eu marquei, então isso é tudo que posso oferecer.”

O ator concluiu dizendo que mesmo com um personagem como esse, você não faz isso para deixar um legado do que aquele personagem foi ou o que ele representou, você apenas tem que brincar com a verdade do que você tem representado.

É válido lembrar que a sexta temporada de Outlander encontra-se em fase de produção e mostrará a personagem Brianna Fraser, seu esposo Roger MacKenzie e seu filho Jemmy se estabelecendo em Fraser’s Ridge depois de a personagem não haver conseguido retornar para o século XXI no final da temporada passada.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›