Showrunner de Young Rock conta como soube histórias da vida de Dwayne Johnson

Nahnatchka Khan
Nahnatchka Khan em entrevista no canal The Vilcek Foundation no YouTube

A Showrunner Nahnatchka Khan comentou sobre seu trabalho com Dwayne Johnson para a produção da série Young Rock.

Young Rock foi produzida pela NBC e retratará momentos cruciais da juventude de Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock.

Em entrevista ao site Variety, Nahnatchka fala sobre as dificuldades e privilégios de escrever e trabalhar na produção que retrata a vida de The Rock, e porque a série irá começar em 2033.

Dentre vários aspectos abordados na entrevista, Nahnatchka comentou sobre como conseguiu o material de vida do ator para escrever a história.

‘’Não podemos simplesmente fazer uma busca no Google, porque não vamos achar o que procuramos. Tivemos vários encontros em que ele simplesmente me contava as histórias de sua vida. Isso realmente nos ajudou a identificar os momentos mais importantes de sua vida, os momentos que moldaram ele’.’

Quando questionada sobre a escolha do elenco e como garantir que os atores fossem fiéis ao passado de Dwayne, a Showrunner disse:

‘’Nossos incríveis diretores de elenco, Anya Colloff, Amanda Mitchell e Michael V. Nicolo, lideraram a busca por esses atores. Estávamos seguindo um roteiro da vida de Dwayne, sua família e de onde ele veio. Era uma tarefa difícil e queríamos acertar, queríamos que Dwayne se sentisse bem com tudo isso, então envolvemos ele e sua equipe da Seven Bucks Productions. Estou muito orgulhosa do elenco que montamos; ter que escalar três jovens Dwaynes foi um grande desafio.’’

A Showrunner também explicou o motivo da série começar em 2032, retratando algo que não aconteceu na vida do ator.

Nahnatchka explicou que acompanhar a vida do ator no futuro permite que a série apresente sua vida de uma forma fluída e natural, em momentos que o ator relembraria, como se fossem flashbacks.

Young Rock estreou no dia 16 de Fevereiro no canal americano NBC


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›