Cenas favoritas de diretora foram deletadas de The Witcher

A segunda temporada de The Witcher já chegou na Netflix. Em recente entrevista para o Pure Fandom, a criadora da série, Lauren S. Hissrich contou mais sobre as cenas que acabaram não entrando na edição final, e quais delas são as suas favoritas.

Segundo Lauren, havia “muitas cenas maravilhosas que tiveram de ser cortadas da edição final dos episódios”, mas existem algumas que tem lugar especial em seu coração.

A criadora compartilhou algumas de suas preferidas, que eram todas as que tinham Yennefer (interpretada pela atriz Anya Chalotra). Uma delas em especial era muito marcante para ela, uma cena nos quais o relacionamento dela com outras mulheres da série era retratado, e que dava mais contexto para a personalidade da antagonista Fringilla (Mimi Ndiweni):

“Nós tínhamos uma cena muito boa no episódio Betrayer Moon onde Yennefer, Fringilla e Sabrina todas discutiam como elas se sentiam sobre as transformações delas, e olhando agora, eu queria poder ter mantido ela. Era um exemplo muito lindo de amizade feminina, e também teria servido muito bem para dar mais detalhes sobre Fringilla antes dela se juntar a Nilfgaard.”

Fringilla (Mimi Ndiweni) em The Witcher (Reprodução)
Fringilla (Mimi Ndiweni) em The Witcher (Reprodução)

Outra de suas cenas favoritas que acabou não entrando para a série era um flashback, que mostrava Yennefer e Triss, e como elas evoluíram e se conectaram em seu tempo em Aretuza.

Essa é uma das cenas que a criadora mais lamenta ter cortado, revelou ela. Segundo Lauren, considerando alguns pontos do enredo que serão trabalhados da segunda temporada, a cena complementaria muito bem a história do show:

“Tinha também uma outra cena da Yen conhecendo uma Triss bem jovem, que recém havia chegado em Aretuza; ela servia para mostrar como Yennefer evoluiu nos anos dela em Aretuza, e criou um sentimento de mentora entre estas duas feiticeiras. Olhando para algumas histórias que vão ser desenvolvidas na segunda temporadas, eu queria que a gente tivesse deixado essa cena! Mas eu estou muito orgulhosa do que nós alcançamos.”

Se a segunda temporada da série continuar seguindo o material original, tais cenas seriam realmente importantes para contextualizar a amizade das duas: no livro O Sangue dos Elfos, Triss pede a ajuda de Yennefer para o treinamento da Princesa Ciri.

Atualmente a segunda temporada de The Witcher está entre os programas mais assistidos da Netflix, fazendo parte do top 10 da plataforma.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›