Showrunner de The Vampire Diaries revela se série irá voltar

Elena (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Elena (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley) em The Vampire Diaries (Reprodução)

The Vampire Diaries exibiu seu último episódio no ano de 2017, em sua oitava temporada, mas até hoje continua sendo uma das séries mais bem-sucedidas do canal The CW.

Por essa razão, a maioria dos seus fãs anseia por mais uma temporada com os queridos personagens Elena, Stefan, Damon, Caroline, Bonnie e tantos outros.

Acontece que, recentemente, surgiu um boato de que o elenco estaria se reunindo para a produção da nona temporada do show.

Isso aconteceu após a exibição de um episódio musical de Legacies, sua derivada, no qual foi feita uma homenagem especial aos personagens principais de The Vampire Diaries.

Em razão disso, alguns fãs começaram a usar as suas redes sociais para indagar à criadora da série, Julie Plec, a respeito dos rumores, e ela decidiu esclarecer as dúvidas do público e contar se a série estava mesmo voltando.

Direta e objetiva, Plec respondeu, para a tristeza dos fãs:

“Não é verdade, infelizmente.”

Julie Plec não foi a única pessoa a comentar sobre os tais boatos. Recentemente, o ator Ian Somerhalder, intérprete do vampiro Damon, também comentou em entrevista a Andy Cohen, o que ele pensava a respeito do provável retorno de Elena e dos irmãos Salvatore às telas.

“Eu não ouvi nada sobre uma [nona temporada]. Eu não acho que vale a pena porque Damon e Elena terminaram o final da série como humanos”.

Somerhalder disse que se sentia feliz pelo fato de que The Vampire Diaries ainda está viva mesmo depois de tanto tempo, já que continua indo ao ar em diversos lugares ao redor do mundo, além de estar disponível em várias plataformas de streaming diferentes.

“Agora, ele [o show] ainda está vivo. Essa é a coisa incrível.”

Embora The Vampire Diaries não volte às telas, os fãs estão apreciando a série derivada Legacies, que está atualmente em sua terceira temporada e que segue a vida da filha de Klaus e Hailey, Hope, bem como as filhas de Alaric e Caroline, Lizzie e Josie, enquanto elas enfrentam diversos elementos sobrenaturais.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›