É o fim para Shaun e Lea? Diretor de The Good Doctor responde

publicidade

Muitos fãs estão questionando qual é o futuro de Shaun (Freddie Highmore) e Lea (Paige Spara) em The Good Doctor, e o showrunner David Shore discutiu alguns pontos do que está pro vir no drama médico a respeito da dupla.

Recapitulando, Shaun, Lim (Christina Chang) e Jordan (Bria Samoné Henderson) perderam um bebê durante a cirurgia porque o suprimento do hospital de um medicamento que salvava vidas havia expirado como resultado das novas políticas de Salen (Rachel Bay Jones).

publicidade

Na sequência, Shaun teve um colapso intenso na farmácia, durante o qual ele disse a Lea que não poderia mais se casar com ela porque ela alterou a pontuação do boletim de um paciente sem dizer a ele. Shore disse para a EW:

“Todo mundo está se recuperando da morte do bebê – e é claro que Shaun está se recuperando mais do que todos. [Shaun] não diz simplesmente: ‘Eu estava chateado. Vamos seguir em frente’. Ele diz: ‘Eu estava chateado por uma razão. Você [Lea] me decepcionou. Você fez errado, e você tem que consertar isso’. E então ela pode consertar isso? Ela pode corrigir isso?”

“Como ela responde à intransigência dele também faz parte da história. Ela vem até ele se desculpando [e perguntando] ‘O que mais posso fazer?’ E ele dá mais que ela pode fazer. Alguma coisa será suficiente? E o que isso diz sobre Shaun, e o que isso diz sobre Lea?”

Mantendo a fé

Shaun (Freddie Highmore) e Lea (Paige Spara) em The Good Doctor
Shaun (Freddie Highmore) e Lea (Paige Spara) em The Good Doctor (Divulgação/ABC)

Contudo, para David Shore os fãs não devem perder a fé no casal principal de The Good Doctor e disse que eles podem superar esse momento difícil.

publicidade

“Somos uma série sobre esperança. Sempre há esperança. Queremos lidar com problemas reais e pessoas reais e pessoas decentes tentando fazer o seu melhor e enfrentando desafios. E às vezes as coisas dão certo, às vezes não, mas nem sempre temos o final feliz, como evidenciado por de onde paramos. Mas queremos ter o final feliz, e na maioria das vezes teremos. Mas esses finais felizes são ainda mais doces pelos finais tristes”.

The Good Doctor: O Bom Doutor segue um jovem médico com autismo que enfrenta diversos desafios tanto pessoais quanto profissionais.

publicidade

A série transmitida pelo canal ABC, no Brasil pode ser assistida no Canal Sony, com as temporadas anteriores disponibilizados pelo Globoplay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›