Showrunner de The Boys faz revelação chocante sobre Ryan e Homelander; confira

The Boys: Reprodução

Em entrevista recente concedida ao TV Guide, o showrunner de The Boys, Eric Kripke, confirmou que Ryan (Cameron Crovetti) pode derrotar seu pai Homelander (Antony Starr) com total facilidade.

Ele ainda foi adiante ao confirmar que Ryan conseguirá se tornar ainda mais poderoso que seu pai, o que poderia ser uma explicação para a questão que envolve o interesse da Vought International de continuar a manter o menino em segredo por todo esse tempo.

“A força dos lasers de Ryan, que eram surpreendentemente poderosos, são ainda mais poderosos que os de Homelander. Isso acontece quando Ryan fica com raiva o suficiente para provocar estragos”, revelou o showrunner.

Outro assunto abordado na entrevista foi a relação entre Billy Butcher (Karl Urban) com o filho de Homelander, pois os sentimentos que Billy tem pelo menino são motivo de conflitos internos para o personagem.

“Quando Butcher viu Becca abraçar Ryan, ele parou de ver Ryan como filho de Homelander e passou a vê-lo como filho de Becca”, Kripke esclareceu.

“Ele mostra empatia por Ryan porque percebeu que a criança é a última parte sobrevivente de Becca”, continuou explicando.

“Então, dessa forma, ele ama o menino, mas está em uma luta interna com a raiva profunda que ele sente sobre a morte de Becca e essa raiva está completamente sem direção e não é processada.”, finalizou.

Outra coisa que Eric Kripke esclareceu é que, na próxima temporada, o público terá ainda mais detalhes sobre os dois lados de Butcher em relação a Ryan.

Por fim, para encerrar a entrevista, o showrunner de The Boys, sem dar muitos detalhes sobre o retorno de Aya Cash, atriz que interpreta Stormfront, afirmou que a personagem não está morta.

Sobre a terceira temporada, ainda não existe uma data para o retorno das filmagens, que estão em fase de planejamento. Tampouco foi revelado sobre quando chegarão os próximos episódios na plataforma da Prime Video.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›