Showrunner de The Boys ganha presente inusitado de ator da série, e deixa fãs apavorados

Personagens de The Boys
Personagens de The Boys (Divulgação/ Amazon)

Quando se trata de The Boys, a Amazon não tem limites quanto a bizarrices e a cada novo episódio os fãs continuam sendo surpreendidos.

Eric Kripke foi ao Twitter compartilhar a a foto de um presente de Natal ganhou de Laz Alonso, o Leitinho.

O showrrunner ganhou cachecol fálico que é um clara referência a cena do super Salsicha do Amor, que tem a capacidade de aumentar seu pênis o quanto quiser.

Na publicação Kripke escreveu: “Por muito tempo, Laz Alonso quer vingança por envolvê-lo em um pênis de três metros. Ontem, ele conseguiu. Obrigado pelo presente de Natal, Laz!“.

A cena bizarra

Em uma entrevista feita em setembro para o Entertainment Weekly, Laz Alonso falou como ficou sabendo da cena do Salsicha do Amor.

O ator não costuma ler os roteiros com antecedência, e achou estranho as brincadeiras feitas pelos colegas de trabalhar, até descobrir do que realmente se tratava.

Nós sempre ficamos nos provocando, e sempre contamos piadas no set de filmagens. E um dia, no trailer de maquiagem, Karl Urban disse: ‘Você tá pronto para o pênis que vai se enrolar no seu pescoço?’ E eu fiquei tipo: ‘Não existe a menor possibilidade de um pênis se enrolar no meu pescoço’”, contou Alonso.

Porém outros atores também comentaram a cena e Alonso decidiu olhar o roteiro para saber se era verdade. O ator continuou: “Então eu finalmente voltei para o meu trailer. Eu deixei minha curiosidade vencer e então eu vi o novo roteiro. Eu fiquei tipo: ‘Oh meu Deus. Karl tem que estar pro trás disso!’ Eu tinha total certeza de que ele [o Karl] tinha dado essa ideia para Kripke e Kripke, com seu senso de humor doentio tinha concordado com isso“.

Erik Kripke já mostrou interesse em trazer de volta o Salsicha do Amor para a série.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS