Showrunner de Riverdale quer Katy Keene e Sabrina em novos episódios

Riverdale
Elenco de Riverdale (Reprodução)

Riverdale criou muitas expectativas e teorias entre seus fãs quando foi anunciado que sua 5° temporada iria avançar sete anos no futuro.

A criação do spin-off Katy Keene, as referências a Riverdale em O Mundo Sombrio de Sabrina, levaram os fãs a especular a possibilidade de alguns personagens dessas duas séries participarem dos novos episódio do programa principal.

O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, afirmou em entrevista para a Entertainment Tonight que realmente existe a possibilidade de Sabrina (Kiernan Shipka) e outros atores de sua série participarem de novos episódios de Riverdale, quando questionado sobre o assunto.

“Essa é uma pergunta muito boa. Tivemos muitas conversas sobre como descobrir uma maneira de trazer personagens tanto de Katy Keene quanto de Sabrina para Riverdale“, disse Roberto.

“Então digamos que é mais possível que nunca”

Os acontecimentos de Katy Keene e O Mundo Sombrio de Sabrina acabaram anos antes da atual linha de tempo de Riverdale. O avanço na história começa a partir do quarto episódio da quinta temporada.

Levando em conta que Riverdale terá que discorrer sete anos de sua própria história, certamente haverá alguma oportunidade para trazer personagens das outras duas séries em alguns de seus episódios.

Roberto Aguirre-Sacasa já havia dito ao site ComicBook que gostaria de fazer um crossover com personagens de O Mundo Sombrio de Sabrina em Riverdale.

“Bem, honestamente é engraçado, eu adoro episódios de crossover . Se realmente formos fazer isso, o personagem terá que ter uma grande importância, revelando seu verdadeiro objetivo e como ele impactou a história.’’

‘’Eu realmente acho que há um universo onde isso acontece. Há muitos easter eggs e alusões a outros personagens do Archie Comics na série de Sabrina, e eu acho muito legal isso. Mas teria de ser algo muito importe. “

Porém, o showrunner não deixou claro se já há uma participação escrita para os personagens.

A quinta temporada de Riverdale estreou no dia 20 de Janeiro e terá 19 episódios.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›