Showrunner de Lúcifer se despede da série com mensagem emotiva

Lúcifer: Divulgação

O showrunner de Lúcifer terminou de matar de vez as esperanças dos fãs.

Acontece que, enquanto esperam a chegada da segunda parte da quinta temporada e, mesmo sabendo que a série chegará ao fim nos acontecimentos da sexta temporada, muita gente ainda insiste que a história continue.

Entretanto, a produção do seriado compartilhou uma mensagem fofa e, ao mesmo tempo, triste para muitos.

O showrunner da série da Netflix, Ildy Modrovich, decidiu anunciar oficialmente em sua conta do twitter que os trabalhos de escrita dos últimos textos da sexta e última temporada da série estavam chegando ao fim.

“Último dia na sala de roteiros de Lúcifer. Essas pessoas me inspiram mais do que eu possa explicar com palavras.”

Isto significa dizer que a história de Lúcifer já foi finalizada em sua totalidade, pelo menos no papel, faltando aos atores levá-los para as telas.

O anúncio foi acompanhado de uma captura de tela da equipe de escritores durante a última reunião feita pelo Zoom.

Os fãs da série da Netflix ficaram ainda mais tristes já que ainda mantinham uma pontinha de esperança com o possível salvamento da série por outra plataforma de streaming.

Pra piorar, o próprio diabo, quer dizer, Tom Ellis, já disse que chegou o ciclo final da história e que é chegado o momento de partir pra outros caminhos em sua carreira.
O ator declarou recentemente que tem outros projetos para sua carreira de ator depois que terminar sua jornada como Lúcifer e que não necessariamente envolvem televisão.

O ator deseja voltar a trabalhar no teatro, como deixou claro em uma entrevista concedida ao britânico The Guardian. Na ocasião, ele disse:

“Mais uma vez, o mais importante para mim é o teatro. Eu consegui meu lugar na Royal Scottish Academy, frequentei Glasgow durante três anos e foi ali que passei o melhor momento da minha vida.”

Agora, o desejo de retornar ao teatro falou mais alto no coração do ator que afirmou: “naturalmente, é algo complicado de discutir com qualquer pessoa que trabalhe com o campo do teatro agora, porém, creio com toda firmeza que o teatro não morrerá; voltará, e eu quero fazer parte dele.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS