Showrunner de Falcão e o Soldado Invernal se inspirou em Pantera Negra

Cena de Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)
Cena de Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

O showrunner de Falcão e o Soldado Invernal disse que a série se baseia no que Ryan Coogler começou com Pantera Negra.

Malcolm Spellman disse que a série vai construir sobre a diversidade que o filme de Ryan Coogler trouxe para o Universo Cinematográfico da Marvel.

O show irá aparentemente lidar com como os EUA irão reagir ao primeiro Capitão América Negro com Sam Wilson.

Em uma entrevista ao TV Line, Spellman elogiou Pantera Negra por fornecer um modelo para o público que não tinha se visto devidamente representado em um grande filme de super-herói como este antes.

Ele continuou dizendo que Falcão e O Soldado Invernal são uma boa progressão disso, dizendo que os ícones negros são necessários em todo o mundo. Confira o que ele disse abaixo:

“Quando você começa a ver o impacto direto que um super-herói negro teve sobre meu sobrinho, isso fica marcado em meu cérebro. Eu acredito que Falcão e o Soldado Invernal são uma boa progressão com o manto que [o diretor do Pantera Negra Ryan] Coogler e Chadwick [Boseman] nos deixaram. Eu realmente acredito que esses ícones negros gigantes são necessários, não apenas para as crianças negras, mas para as crianças brancas começarem a absorver – nosso povo como sendo grande e heroico”.

Falcão e o Soldado Invernal chega dia 19 de março no Disney+.

O seriado tem direção de Kari Skogland, com roteiros escritos por Spellman e Derek Kolstad.

O elenco conta com Anthony Mackie como Sam Wilson / Falcão, Sebastian Stan como Buck Barnes / Soldado Invernal, Emily VanCamp como Sharon Carter, Daniel Brühl como Barão Helmut Zemo.

O time se completa com Wyatt Russell como John Walker / Agente Americano, Desmond Chiam, Miki Ishikawa, Noah Mills e Carl Lumbly.

Entre outras séries previstas para chegar no Disney+ estão Loki, Ms. Marvel, She-Hulk e Armor Wars.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›