Showrunner de Cruel Summer fala sobre final da primeira temporada da série

Tia Napolitano abriu o jogo para o site TV Line sobre Cruel Summer e os mistérios envolvendo as personagens de Martin, Jeanette, Kate e Mallory. A série teve sua verdade revelada nos últimos episódios da temporada, com uma grande surpresa final.

Embora parecesse que Jeanette (Chiara Aurelia) estava sendo honesta, uma cena final mostra que ao invadir a casa, ela ouviu Kate implorar ajuda do porão. Em uma conversa frente a frente, Jeanette e Kate (Olivia Holt) perceberam que Kate estava equivocada ao pensar que era Mallory (Harley Quinn Smith) quem a tinha visto em cativeiro.

“Esse momento final foi algo pelo qual trabalhamos no processo de desenvolvimento. Queríamos que, quando a verdade fosse totalmente revelada no final, fosse o final mais interessante possível, e trabalhamos em diferentes climáx, e foi isso que fez todo mundo gritar ao ouvi-lo. Então pensamos que esse era o ponto ideal, é isso”, disse Napolitano.

No episódio, a adolescente calcula o que tem a ganhar com Kate no porão e o que poderia perder ao salvá-la. A showrunner disse que fica triste pelas escolhas de Jeanette e não sabe como ela irá se olhar no espelho.

Mallory viu Jeanette invadir a casa de Martin e uma loira misteriosa na janela. Como não conhecia o seu rosto, acreditou ser a namorada ou a irmã de Martin. O resgate de Kate fez a amiga perceber a verdade, no entanto ela preferiu proteger Kate.

Chiara Aurelia em Cruel Summer (Reprodução)

Napolitano disse que torce muito para as pessoas amarem Mallory, que é uma pessoa que faz tudo para ser legal, bondosa e protetora, pois é uma pessoa extremamente empática. A garota não gostava inicialmente de Kate, até o trauma de ser sequestrada. Porém, revelar seu segredo era algo que ela nunca poderia fazer.

Depois que se tornaram amigas, a loira rapidamente perdoou Mallory  por ter mantido um segredo tão grande. Em uma cena posterior com as duas dançando na rua, Kate beijou Mallory. Para Tia, isso parece ser o começo de algo entre as duas personagens, pois elas possuem uma conexão incrível.

O Mistério de Annabelle

O mistério de Annabelle consiste no nome da arma de Martin, que ele usaria para se matar, porém deixou cair no chão do portão. Kate pegou a arma, atirou em Martin e passou toda a noite com ele antes de ligar para a polícia somente no dia seguinte. Para Tia Napolitano essa era, provavelmente, a única maneira que Kate conseguiria escapar de seu cativeiro.

Cruel Summer é uma série de suspense adolescente. O último episódio da primeira temporada foi exibido ontem (15) nos Estados Unidos. No entanto, o Brasil ainda irá assistir à primeira temporada a partir de 6 de agosto na Prime Amazon Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›