Show especial e docusérie do grupo BTS é anunciado com exclusividade para Disney+

Vários programas com o grupo serão lançados no decorrer do próximo ano.

publicidade

O Disney+ formou uma parceria com a companhia coreana HYBE Corporation e irá exibir com exclusividade uma série de conteúdos sobre a banda masculina de k-pop BTS.

Com o anúncio, o grupo anunciou (via Entertainment Weekly) que três atrações já estão programadas para serem lançadas na plataforma, começando no final deste mês.

publicidade

No vídeo de anúncio, o BTS conta que o BTS: Permission to Dance on Stage – LA, gravação de um show que aconteceu em Los Angeles em novembro do ano passado, estará disponível em breve no catálogo.

Além disso, eles também prometeram um documentário em formato de série com o grupo, intitulado BTS Monuments: Beyond the Star, que segundo eles irá mostrar “um olhar mais próximo do lado pessoal” e “levar você em uma jornada de como nós crescemos nos últimos anos”, além de apresentar “uma história de nossa música”.

A descrição oficial da série revela que a docusérie irá conceder “acesso sem precedentes a uma biblioteca vasta de músicas e gravações dos últimos nove anos”, assim como mostrar “as vidas no dia-a-dia, pensamentos, e planos dos membros do BTS, enquanto eles se preparam para seu segundo capítulo”.

A banda também terá um reality show de viagem chamado In the Soop: Friendcation, que acompanhará o V do BTS ao lado de Park Seo-jung (Itaewon Class), Choi Woo-shik, ator de Parasita, o ator Park Hyung-sik e o rapper Peakboy.

publicidade
In the Soop (Divulgação)
In the Soop (Divulgação)

Confira o teaser para In the Soop abaixo:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Cantores querem ‘tempo para crescer’

BTS em anúncio de parceria com Disney+ (Reprodução)
BTS em anúncio de parceria com Disney+ (Reprodução)
publicidade

Há cerca de um mês, o BTS anunciou que eles estariam entrando em um período de hiato com o grupo, para que pudessem focar em projetos individuais e explorar outras formas de permanecer na ativa.

Durante a celebração do novo aniversário do grupo, RM explicou que a rotina rápida da música pop coreana não deixava tempo para que eles tentassem coisas novas e amadurecessem como artistas, e por isso eles precisavam deste tempo:

“O problema com o k-pop e todo esse sistema de idols é que eles não te dão tempo para amadurecer, você tem que continuar produzindo música e continuar fazendo algo. E depois que eu me levanto de manhã e passei a maquiagem, não tem mais tempo para crescimento.”

publicidade

In the Soop: Friendcation estreia no próximo dia 22 de julho. BTS: Permission to Dance on Stage – LA ainda não tem lançamento oficial além de um ‘em breve’, e BTS Monuments: Beyond the Star estreia no streaming em 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›