Shonda Rhimes vai escrever segunda derivada para Bridgerton; entenda

Desta vez a história não será para a televisão, mas uma adaptação para os livros

publicidade

Um dos maiores sucessos da Netflix é a série Bridgerton, que ganhou recentemente sua segunda temporada. A autora da produção, Shonda Rhimes, afirmou que irá escrever uma nova derivada junto com a escritora dos livros, Julia Quinn.

Mas desta vez a história não será para a televisão, mas uma adaptação para os livros: Estou muito ansiosa para que os fãs da série possam ler a história dessa personagem que cativou tão fortemente o público”, disse Rhimes.

publicidade

“A rainha Charlotte se tornou uma personagem muito emocionante para se escrever. Agora trabalhando com Julia Quinn, adaptar a história dela para os livros tem sido uma experiência muito emocionante”, comentou Shonda ao ComicBook.

Shonda Rhimes
Shonda Rhimes (Imagem Divulgação Instagram)

A segunda temporada de Bridgerton foi um sucesso no streaming com maisde 193 milhõesde horas na primeira semana de exibição, ficando no top 10 em mais de 90 países. A segunda temporada também focou no romance dos personagens Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley).

Kate Sharma (Simone Ashley) e Anthony (Jonathan Bailey) em Bridgerton (Divulgação/ Netfflix)

Regé-Jean Page voltará para 3ª temporada?

O ator Regé-Jean Page, protagonista da primeira temporada com o papel de Simon Basset, o Duque de Hastings, que fez par romântico com Daphne Bridgerton, vivida pela atriz Phoebe Dynevor, contou em seu Instagram que não irá retornar para a próxima temporada de Bridgerton.

publicidade

Rumores surgiram de que o astro poderia retornar para a série, mas ele negou:

“Não, eu não voltei à série, inclusive, os jornais inventaram essa. Nós nos divertimos muito juntos e fomos muito estilosos enquanto tomávamos café italiano e um pouco de Sol”, escreveu ele na legenda de uma foto ao lado do de Jonathan Bailey.

Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor em Bridgeton (Reprodução)

Terceira temporada de Brigderton focará no romance de Colin Bridgerton e Penelope Featherington

publicidade

Bridgerton terá como foco o romance de Colin, vivido por Luke Newton e Penelope, vivida Nicola Coughlan.

“Os fãs realmente amam esse relacionamento! Isso traz uma grande pressão, já que o público está muito animado para ver essa história nas telas. É algo que aquece o meu coração”, comentou o ator britânico.

Penelope é apaixonada por Colin desde a primeira temporada, e desde então vem tentando conter seus sentimentos. Mas a próxima  temporada irá explorar o desenvolvimento deste romance.

publicidade

A 3ª temporada de Bridgerton ainda não teve uma data de estreia divulgada, mas deve lançar em meados de 2023.

Nicola Coughlan como Penelope e Luke Newton como Colin em Bridgerton (Reprodução / Netflix)
Nicola Coughlan como Penelope e Luke Newton como Colin em Bridgerton (Reprodução / Netflix)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›