Shonda Rhimes está chocada com reação do público à saída de Regé-Jean Page

Shonda Rhimes, responsável pelo sucesso de Bridgerton, contou em entrevista à Variety que não esperava que os fãs ficassem tão devastados com a saída de Regé-Jean Page do show.

Na ocasião, a produtora revelou que ficou surpresa quando a saída de Page foi anunciada e “todos perderam a cabeça”, mas, ainda assim, ela disse que se simpatiza com o público e com os fãs que “se apaixonaram” pelo ator e por sua química com Phoebe Dynevor.

Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor em Bridgeton (Reprodução)

 “O apego das pessoas aos casais é real. Mas eu entendo o desespero deles.”, disse ela.

“O que eu amei é que íamos criar esse romance poderoso, emocionante e incrível. E então, pela primeira vez na televisão, eles teriam seu felizes para sempre versus – bem, você já sabe! Na rede de televisão, você tem que descobrir por 15 anos por que um casal tem que se separar.”

“Eu não acho que esperava que todos tivessem tal reação a isso. Minha suposição sobre o que as pessoas sabiam sobre romances era… Eu superestimei muito. O apego das pessoas aos casais é real – quero dizer, sei disso melhor do que ninguém. E acho que isso significa sucesso. Mas eu entendo o desespero deles.”

Na sequência, Rhimes explicou o motivo pelo qual o ator não retornará à série. Segundo ela, ele agora é uma grande estrela e não faz sentido interpretar um personagem secundário, já que a segunda temporada não gira mais em torno do seu romance com Daphne.

“E aqui está o porquê [Page nunca voltará a Bridgerton]. Ele é uma estrela enorme agora. Como gosto de dizer, a ideia de que escreveríamos Regé para ficar em segundo plano não faz nenhum sentido para mim. ‘O que ele faria’ é o que eu gosto de dizer.”

“Com razão, ele disse: ‘Eu entrei para fazer uma história adorável, um enredo fechado. Eu estou bem!’ E eu não o culpo por isso. Acho que ele foi muito inteligente ao deixar a perfeição como a perfeição. ”

Regé-Jean Page em Bridgerton (Reprodução / Netflix)

O ator foi convidado a retornar à série

Embora saiba de tudo isso que ela mesma citou, Rhimes disse que chegou a convidar o ator para fazer parte da segunda temporada, ao que ele recusou, educadamente, falando do “adorável enredo fechado”.

Em qualquer caso, Rhimes reconhece que o poder de estrela de Page, e sabe que não adianta colocá-lo no fundo da segunda temporada, que se concentrará no romance entre Anthony Bridgerton e Kate Sharma.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›