Shonda Rhimes afirma que Regé-Jean Page não saiu de Bridgerton por causa dela

Shonda Rhimes, falou publicamente sobre os rumores de que Regé-Jean Page saiu de Bridgerton por problemas com ela. Rhimes é produtora executiva do drama de época e afirma que não haviam diferenças criativas entre ela e Page.
Portanto, Rhimes se considera chocada com a resposta dos fãs às notícias sobre afastamento do ator.

“Há muitas conversas fantasticamente interessantes acontecendo, principalmente porque acho que as pessoas estão tendo dificuldade em se desapegar”, disse a escritora e produtora para a revista Vanity Fair.

Ela também negou as alegações de que Regé-Jean recusou um acordo para aparições na segunda temporada de Bridgerton.

Pois havia também rumores de que seu papel menor na próxima temporada estava por trás do motivo que o fez sair da série.
Ademais, Shonda reiterou que ela havia feito apenas um acordo de uma temporada com o astro. Por este motivo a produtora disse que não esperava “tanta explosão” por parte dos telespectadores.

Saída

A notícia de que Page não voltaria como o Duque de Hastings na segunda temporada de Bridgerton gerou fúria e especulação entre os fãs no início deste mês.
Ainda que Shonda tenha ficado surpresa com a resposta dos fãs às notícias ela acredita que isso só prova que a série está no caminho certo.
“Fiquei realmente chocada com a reação, porque geralmente isso acontece quando eu mato alguém que está por aí há um tempo. Tipo, nós não o matamos, ele ainda está vivo!”, afirmou Shonda.
A produtora disse que a enorme reação dos fãs significa que ela fez seu trabalho direito, pois prova que ela escolheu um ator que o público considera muito atraente.

Início dos Rumores

Uma fonte havia afirmado ao portal Page Six que a decisão de Regé-Jean de deixar Bridgerton foi na verdade provocada pela tensão com Shonda. De acordo com esta pessoa, o ator não gostou do seu personagem não ser o ‘ponto focal’ da segunda temporada.
Segundo a publicação, Page não estava feliz com o que foi planejado para seu personagem para a próxima temporada. Pois isso o teria feito não ser mais um destaque na série.

Estrelato

Regé-Jean Page alcançou a fama mundial após aparecer como o belo Simon Bassett, o duque de Hastings, na primeira temporada de Bridgerton. Pois esta fase da série era centrada no romance de seu personagem com a protagonista Daphne Bridgerton, interpretada por Phoebe Dynevor.
Segundo a Netflix, nos primeiros 28 dias que o programa esteve no ar, Bridgerton foi transmitida para 82 milhões de lares. Por isso não houve nenhuma surpresa quando a série foi renovada para uma segunda temporada em janeiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›