Atriz de Kidding se junta a Tatiana Maslany em She-Hulk, da Marvel

Ginger Gonzaga (Reprodução)
Ginger Gonzaga (Reprodução)

Ginger Gonzaga atuará ao lado de Tatiana Maslany na série She-Hulk (Mulher-Hulk) da Marvel para a Disney+.

She-Hulk é uma comédia jurídica centrada na heroína de mesmo nome, também conhecida como Jennifer Walters, uma advogada que tem poderes semelhantes aos de seu primo, Bruce Banner / Hulk.

Gonzaga interpreta a melhor amiga de Walters. Conforme anunciado no Dia do Investidor da Disney, a estrela de Vingadores, Mark Ruffalo, vai repetir seu papel como Hulk, enquanto Tim Roth reprisará seu personagem, Abominação.

A série é dirigida por Kat Coiro e Anu Valia, com Jessica Gao como redatora principal.

Até o momento a Marvel não se pronunciou sobre a escolha de Ginger Gonzaga.

She-Hulk ainda não tem data de estreia

Saiba mais

Ginger Gonzaga apareceu em duas séries do canal Showtime produzidas por Jim Carrey, Kidding, na qual Carrey também estrelou, e I’m Dying Up Here.

Ela foi uma personagem regular de Mixology da ABC e Wrecked da TBS, e foi a apresentadora do programa The Morning After no Hulu, ao qual também escreveu.

Seus outros créditos em séries importantes também incluem Togetherness dos irmãos Duplass na HBO, Chance do Hulu, Family Guy da Fox e Champions da NBC.

Ela também foi escalada para o drama The Cleaning Lady, da Fox.

Após o Deadline noticiar a participação de Ginger Gonzaga em She-Hulk, a atriz reagiu no Twitter, compartilhando seu entusiasmo por ingressar na série.

“Estou muito animada para me juntar a She-Hulk. Seremos dirigidos por Kat Cairo! [Jessica] Gao está nos presenteando com sua escrita hilária e eu fico louca com a insanamente talentosa Tatiana Maslany. Obrigado Marvel e Disney+ por seu apoio e me tendo na família! Prepare-se! É incrível!”

A primeira série da Marvel a estrear no Disney+ foi WandaVision, em seguida teremos Falcão e o Soldado Invernal, Loki, Ms. Marvel, Ironheart entre várias outras.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›