SHAZAM! Fury of the Gods: Atriz comenta sobre inicio das gravações do filme

Darla (Meagan Good) em Shazam! (Divulgação / DC)
Darla (Meagan Good) em Shazam! (Divulgação / DC)

SHAZAM! Fury of the Gods (SHAZAM! Fúria dos Deuses, em tradução livre) chegará nos cinemas só em 2023, porém, as gravações devem começar mais cedo que o esperado.

Em uma entrevista para o The Carlos Watson Show, a atriz Meagan Good (que interpretou a versão super poderosa de Darla no primeiro filme), comentou sobre o inicio das gravações do novo filme do Shazam.

“Se Deus quiser e pela graça de Deus, Shazam 2 começa em maio”.

Crianças crescendo

Talvez a ideia da Warner Bros. de começar a gravar o filme mais cedo seja por conta dos jovens atores, que em breve ficarão grandes demais para seus papéis.

De acordo com o site Comic Book, o diretor David F. Sandberg comentou no Twitter sobre o atraso do filme no ano passado. Ele brincou:

“WB estava tipo ‘você não pode simplesmente usar barbas postiças nas crianças?’ e eu disse ‘Se Tom Cruise vai para o espaço de verdade, então podemos esperar que as crianças cresçam barbas de verdade! É um ponto importante da trama”.

Zachary Levi, o Shazam, brincou anteriormente sobre a mesma coisa na convenção alemã da CCXP em 2019.

“A única outra coisa que sei é que eles querem fazer isso o mais rápido possível, porque essas crianças estão crescendo como ervas daninhas. Então, se não fizermos isso nos próximos dois dias, eles serão adultos totalmente crescidos”.

Problemas com a pandemia

Infelizmente, o filme foi forçado a atrasar as gravações várias vezes, não apenas por motivos do desenvolvimento tradicional, mas também por causa da pandemia de coronavírus COVID-19.

O filme também recebeu três datas de lançamento diferentes por conta dos adiamentos de estreias de outros filmes, incluindo 1º de abril de 2022, depois 4 de novembro de 2022 e sua data de lançamento agendada atualmente é para 2 de junho de 2023.

Não foram revelados mais detalhes sobre a trama do segundo e quais seriam os possíveis vilões.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›