Sharon Stone revela que perdeu nove filhos em abortos espontâneos

Ela fez a revelação no Instagram para se solidarizar com a dançarina com Peta Murgatroyd.

publicidade

A atriz Sharon Stone, fez uma declaração surpreendente para os seus seguidores no Instagram. Com a intenção de prestar solidariedade à Peta Murgatroyd, a estrela de Instinto Selvagem e A Lavanderia, confessou que já sofreu nove abortos espontâneos.

Em uma entrevista para a revista People, a dançarina do programa Dancing With the Stars, revelou que perdeu três bebês nos últimos dois anos e que a experiência não foi nada fácil.

publicidade

‘’Estava sentada no banheiro chorando compulsivamente. É algo que provavelmente viverá comigo para toda a vida, é terrível estar naquele lugar sozinha, sabendo o que estava prestes a acontecer e não conseguir fazer nada para impedir’’, disse.

A estrela, também afirmou que mantém uma dieta saudável e que sempre fez exercícios regularmente, e que por isso não soube lidar com os acontecimentos.

Para consolar a artista, Sharon decidiu compartilhar a sua história e reforçou que entendia a sua dor.

‘’Nós, como mulheres, não temos um fórum para discutir a profundidade dessa perda. Eu perdi nove crianças por aborto espontâneo. Não é algo simples, tanto em termos físicos quanto emocionais’’, escreveu.

publicidade
Sharon Stone
Sharon Stone (Divulgação/ Instagram)

Ela disse também que as mulheres são ensinadas de que a fatalidade é culpa delas e que precisam sofrer em segredo.

Publicação repercutiu nas redes sociais

publicidade

‘’Nos fazem sentir como se fosse algo a ser encarado em solidão e segredo, como se fosse um fracasso. Ao invés de recebermos a compaixão, a empatia e o suporte tão necessários. Para a ideologia masculina, a saúde e o bem-estar das mulheres acabaram no mínimo escanteados, mas na verdade ignorados e violentamente oprimidos’’, desabafou.

A atriz, que optou por adotar os três filhos, Roan, 22, Laird, 17 e Quinn, de 16, já havia revelado a experiência de ter sofrido um aborto, porém, nunca havia falado sobre a quantidade de vezes que isso aconteceu.

Acordo em filme

Musa dos anos 1999 e protagonista de vários trabalhos na indústria cinematográfica, o nome da estrela é sempre atrelado ao longa Instinto Selvagem.

publicidade

Apesar da produção ter marcado uma época, ela contou que não tinha um bom salário e que ganhava muito menos do que os seus colegas homens que participaram da trama.

Por essa razão, Sharon fez um acordo com a equipe, de que quando as gravações terminassem, todos os figurinos de sua personagem iriam direto para o seu guarda-roupa pessoal.

‘’Eu estabeleci no meu contrato que ficaria com as roupas. As pessoas achavam que eu estava maluca, mas foi uma decisão sábia’’, revelou.

publicidade

Atualmente, ela vive com a família em uma mansão em Los Angeles, na Califórnia.

Sharon Stone em Instinto Selvagem
Sharon Stone em Instinto Selvagem (Reprodução/Youtube)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›