Shang-Chi| Dublê do herói diz que ele é o vingador mais irritante

Chris Cowan apontou Shang-Chi como o Vingador mais irritante. O dublê do herói se referia aos desafios que a equipe enfrentou quando as lutas estavam sendo juntadas.

Em entrevista para o Corridor Crew, Cowan disparou:

“Eu direi que ele é definitivamente o Vingador mais chato para se preparar. Tipo, você sabe como seria mais fácil ter apenas um martelo ou um escudo? Tipo, o fato de termos que fazer todos esses anéis”.

De acordo com o site We Got This Covered, a produção deixou de lado o talento de Simu Liu para a luta para encher o longa de CGI, como sempre acontece no Universo Cinematográfico da Marvel. Mas alerta que cada luta foi projetada, filmada e editada de um jeito muito diferente para poder diferenciá-las entre si e do restante das produções da franquia.

A confiança de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis no trabalho agora antiquado de dublê deixa Liu mais próximo do que se pode considerar uma definição de herói de ação, mesmo que toda estrela do MCU o seja tecnicamente. A dublagem tem se tornado cada vez mais rara no gênero, que tem sido injetado de efeitos especiais de maneira intensa.

Simu Liu em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Reprodução / Marvel)
Simu Liu em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Reprodução / Marvel)

Sobre o Filme

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um filme baseado no personagem da Marvel Comics. É o vigésimo quinto longa-metragem do MCU. O longa recebeu direção de Destin Daniel Cretton em cima do roteiro que ele próprio escreveu.

Além de  Liu como protagonista, o elenco também conta com Awkwafina, Michelle Yeoh, Tony Leung e Meng’er Zhang.

No enredo, Shang-Chi deve confrontar seu passado depois que Wenwu, seu pai, vivido Leung, líder da organização dos Dez Anéis, levam o herói e sua irmã Xialing, papel de Zhang, em procura de uma vila mística. O filme conta a história de um ex-assassino que precisa lutar contra o legado maligno de seu pai e do Sindicato do Crime operado por ele.

Shang-Chi superou um período de mais de uma década com o peso de ser lançado em meio a uma pandemia, o que estava fora da realidade no lançamento de Halloween.

Recentemente Simu Liu falou sobre sua luta para uma melhor representação asiática na mídia. Liu também comentou seu percurso até se tornar o primeiro super-herói asiático presente no Cânone no Universo Cinematográfico da Marvel.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está disponível no Disney+

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›