Seth Rogen revela que Sony o proibiu de usar Playstation em filme

Segurando as Pontas
Segurando as Pontas (Divulgação)

Para usar produtos em filmes os produtores, e diretores precisam de expressas autorizações das marcas, e Seth Rogen contou que a Sony o proibiu de aparecer numa cena de Segurando as Pontas usando um Playstation.

Mesmo que o longa tenha sido produzido pelos estúdios da Sony, a empresa não gostou de ter sua marca vinculada a uma ‘comédia de maconheiro’, como é comumente chamada nos Estados Unidos.

“Fato engraçado! A Sony não quis que usássemos um Playstation em Segurando as Pontas (mesmo sendo um filme da Sony)”, escreveu Rogen em suas redes sociais.

Mas tinha algo tão comprometedor no filme?

Segurando as Pontas foi lançado em 2008, estrelado pelo próprio Seth Rogen, James Franco e Danny McBride. O filme conta a história de Dale (Rogen) e seu fornecedor de drogas Saul (Franco) que oferece ao protagonista um novo tipo de maconha chamado de Pineapple Express.

Ele resolve experimentar a nova droga, mas acaba sendo testemunha de um assassinato cometido por uma policial corrupta e o chefe do tráfico da cidade. Como ele acaba deixando acidentalmente seu dichavador cair no local, vira alvo.

Os bandidos então começam a procurar quem é que está usando aquele novo tipo de droga. Confira o trailer:

Outras histórias envolvendo Hollywood e produtos

Outros produtos também já foram banidos de filmes. O cineasta Rian Johnson, chegou a revelar em uma entrevista à revista Vanity Fair no início deste ano que a Apple aceita doar aparelhos para que apareçam em filmes.

Mas a empresa não está sendo boazinha não. Ela faz isso desde que eles não apareçam nas mãos de personagens considerados vilões ou que tenham desvio de caráter.

“Eles deixam você colocar iPhones nos filmes mas, e isso é muito importante, se você está assistindo um filme de mistério, vilões não podem ter iPhones. Todo cineasta que tem um vilão a ser descoberto nos seus filmes quer me matar agora”, disparou o diretor por trás de filmes como Entre Facas e Segredos.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›