Seth Rogen queria ator da Marvel interpretando pênis de Tommy Lee

publicidade

Existem alguns fatos curiosos sobre os bastidores de Pam & Tommy, sobretudo em relação ao ator Seth Rogen que interpreta Rand Gauthier.

Ele não conhecia a história completa

publicidade

Durante uma longa entrevista no Jimmy Kimmel Live!, Rogen disse a Kimmel: “Acho que a maioria das pessoas, inclusive eu, não sabia que a sextape de Pamela Anderson e Tommy Lee foi roubada por um carpinteiro descontente…”

Seth Rogen queria que Chris Evans interpretasse o pênis de Tommy

Uma das cenas mais engraçadas da série é a discussão de Lee com seu próprio pênis. Ele fica de pé no banheiro e conversa com o membro sobre o amor que sente por Pamela Anderson.

Rogen, que também é produtor executivo da série, tinha uma pessoa em mente para o papel e revelou a Kimmel durante a entrevista: “Eu estava dando um forte impulso para Chris Evans em um ponto”. Rogen então brincou sobre como seria uma referência à conexão de Sebastian Stan e Chris Evans através do Universo Cinematográfico da Marvel.

Tommy Lee (Sebastian Stan) em Pam & Tommy (Reprodução)
publicidade

Ele se sentiu intimidado por Andrew Dice Clay no início

Ele contou na mesma entrevista que não conhecia o comediante antes da série e revelou que “estava realmente intimidado e com um pouco de medo dele.”

publicidade

Ele disse ainda: “No que diz respeito aos comediantes, ele tem uma personalidade meio áspera e então você o conhece e ele é como um velho judeu e não há nada menos assustador do que um velho judeu. Há um, e seu nome é James Caan.”

Ele estava certo de que interpretaria este personagem

O apresentador também perguntou se o ator sempre teve a intenção de assumir o papel de Gauthier. Rogen respondeu afirmativamente e depois falou: “ele era um personagem que eu achava que poderia dar vida bem”.

publicidade

“Fiquei fascinado por quão pouco pensamento esse homem colocou em suas ações. Como ele era meio egocêntrico…”.

Disfarçando-se como um cão de verdade

Gauthier realmente se vestiu de cachorro para entrar na casa de Anderson e Lee. Essa cena aconteceu logo no primeiro episódio da série.

publicidade

A TIME informou que Gauthier passou vários meses planejando o assalto e acabou se disfarçando como o cachorro de Anderson e Lee.

Para isso, ele vestiu um tapete branco de pele e conseguiu burlar as câmeras de segurança que ainda não captavam imagens em HD.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›