Seth Rogen detona rede de fast-food por associar filme a bebida

O ator acusou a franquia de ter feito à associação sem o seu consentimento.

publicidade

O ator Seth Rogen, decidiu se pronunciar depois que uma conhecida rede de restaurantes fast-food, usou o filme Segurando as Pontas, para promover o lançamento de uma nova bebida relacionada a temática da história. O astro protagonizou a comédia em 2008.

No entanto, ele não gostou nenhum pouco quando ficou sabendo da referência e expressou sua revolta nas suas redes sociais.

publicidade

‘’Isso não tem nada a ver com o filme Segurando as Pontas. Não tivemos nada a ver com isso e não nos perguntaram se queríamos nosso filme associado a isso’’, escreveu.

O artista aproveitou para alfinetar a franquia, afirmando que se tivessem conversado, ele poderia ajudar nas vendas dos produtos de má qualidade que eles tem oferecido.

‘’Obviamente, se tivéssemos um empate, teria que ser para promover essas coisas bizarras que induzem a diarreia que eles vendem’’, desabafou.

Segurando as Pontas, mais conhecido como Pineapple Express, narra a história de Dale Denton, um jovem que entrega mandatos judiciais e gosta de fumar sua erva sempre que pode.

publicidade
Seth Rogen em cena de Segurando as Pontas (Reprodução/Netflix)

Porém, depois de experimentar uma espécie rara, ele é testemunha de um assassinato e vai fazer de tudo para conseguir fugir dos criminosos.

Venda de maconha aumentou depois do filme

publicidade

O longa fez bastante sucesso na época, contribuido para que o consumo de maconha aumentasse consideravelmente nos Estados Unidos.

A empresa Jack in the Box, anunciou a venda da bebida em uma data conhecida no país, o feriado da maconha, que é comemorado no dia 20 de abril.

Depois da postagem de Seth, alguns seguidores comentaram em sua publicação, alegando que a menção à erva, é muito mais antiga que o filme, e que ele não pode afirmar que a rede tenha feito a referência exclusivamente sobre a produção da Sony Pictures.

publicidade

Anteriormente, a rede já havia lançado um alimento com a mesma temática, conhecida como a Refeição Late Night Munchies, onde usaram o slogan de quem tinha ‘’apetite por fumar’’.

Não é a primeira vez que um segmento na área alimentícia cria uma relação com grandes sucessos do cinema. Entre os mais comuns, estão as vendas de acessórios personalizados e brinquedos de personagens.

Acontece que geralmente, essa parceria ocorre em conjunto com os estúdios responsáveis pelas produções.

publicidade

Além de Seth, James Franco (Homem-Aranha), Danny McBride (O Elo Perdido), Judd Apatow (Ligeiramente Grávidos) e Amber Heard (Aquaman), também participaram do sucesso.

O filme está disponível para os assinantes das plataformas Globoplay, Amazon Prime e Netflix.

Seth Rogen e James Franco em cena de Segurando as Pontas (Reprodução/Netflix)
publicidade

 

 

 

publicidade

 

 

 

publicidade

 

 

 

 

publicidade

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›