Seth Rogen conta como conheceu Tom Cruise em situação bizarra

Seth Rogen, conhecido pelo seu personagem Mac Radner no filme Vizinhos, contou vários detalhes sobre um encontro inusitado que teve com Tom Cruise, o evento envolveu até uma  tentativa de recrutamento para a Igreja da Cientologia.

Os detalhes do evento foram revelados por Seth de uma forma um pouco aleatória. O comediante tinha ido ao programa de rádio The Howard Stern Show, para promover o lançamento de seu livro de ensaios, o Yearbook.

Porém, a conversa foi fluindo e Seth contou sobre o encontro com Tom Cruise, que ocorreu em 2006. Ele deveria se encontrar com o ator e o diretor Judd Apatow, na casa de Cruise, para tratar de possíveis parcerias cinematográficas do trio.

Logo de cara, quando ainda estava indo para a casa do astro, Seth revelou que ficou numa situação complicada.

“Eu estava dirigido até a casa dele e precisava muito fazer xixi. Eu já estava nervoso porque ia conhecê-lo. Não queria me apresentar e dizer, ‘oi, muito prazer, posso fazer xixi? Posso usar seu banheiro?’. Seria uma primeira interação muito constrangedora, mas aí tinha essa estradinha longa na entrada da casa dele…”.

“Eu parei no meio do caminho, numa floresta logo acima da Sunset Boulevard e fiz xixi em uma garrafa. Aí fechei a garrafa e deixei lá. Depois da reunião eu passei pela estradinha, pelo mesmo local em que fiz xixi e vi uma luzinha vermelha em uma moita. Havia uma câmera de segurança exatamente onde eu fiz xixi”.

O comediante brincou dizendo que tem medo de Tom Cruise ter guardado o vídeo e querer chantageá-lo até hoje.

Seth Rogen e Tom Cruise
Montagem com Seth Rogen e Tom Cruise (Reprodução)

Perguntado pelo radialista Howard Stern sobre a reunião com Cruise, Rogen contou:

“Depois de algumas horas de conversa a coisa da Cientologia veio à tona. Ele disse, ‘acho que a indústria farmacêutica está vindo para cima de mim’”.

“Eu nunca vou esquecer ele dizendo, ‘é a mesma coisa com a Cientologia. Se vocês me derem 20 minutos para contar o que acontece para valer vão dizer que não é possível’. E eu só pensava, ‘será que ele tá falando sério?’”.

Rogen disse que ele e Apatow trocaram olhares assustados e não acreditaram no que tinham ouvido:

“Eu só pensava, ‘será que ele vai cair nessa? Será que eu vou cair? Como saímos dessa? Somos fortes o suficiente para ele vir com esse papo e nós não sermos convertidos? Não sei se sou. Eu caio fácil. Qual chance eu tenho contra o Tom?’”

“Graças a Deus o Judd disse algo como ‘ah, acho que não precisa, vamos conversar apenas sobre filmes’. Ufa, escapamos dessa. Se eu estivesse sozinho, eu estaria aqui com outro papo”.

Ao que parece, no fim deu tudo certo para Seth Rogen e ele não se tornou um membro da comunidade.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›