Serviço de streaming Peacock trará grandes surpresas para os fãs de The Office

The Office (Divulgação / NBC)
The Office (Divulgação / NBC)

O site NME relatou que o serviço de streaming da NBC, o Peacock, irá disponibilizar aos assinantes cenas deletadas e inéditas da série The Office em 2021.

Os Superfan Episodes incluirão cenas nunca antes vistas e cenas deletadas em cortes estendidos de episódios originais, que começarão na 3ª temporada e mais serão disponibilizados com o tempo.

Veja abaixo o vídeo de divulgação:

The Office é uma adaptação de uma série britânica de mesmo nome que segue o cotidiano dos funcionários do escritório da fábrica de papel Dunder Miffin.

A série foi exibida entre 2005 e 2013, somando 9 temporadas  e 201 episódios.

O programa ganhou diversos prêmios como Globo de Ouro, Emmy, Screen Actors Guild Awards e Women’s Image Network Awards.

Recepção da crítica

The Office conseguiu a nota 8,9 / 10 no IMDB, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 81% de aprovação da crítica e 90% de aprovação do público.

Leia abaixo o que crítica comentou sobre o seriado

“Não é exatamente surpreendente saber que The Office, da NBC, não se compara ao original brilhante da BBC de Ricky Gervais e Stephen Merchant. Dito isso, ainda é um programa engraçado, com Carell contorcendo facilmente risos estremecedores” – Robert Abele, L.A. Weekly.

“O fato de a versão americana de The Office ser tão engraçada e desconfortável quanto a versão britânica é um grande elogio, de fato” – Chris Carle, IGN Movies.

“Tem a sensação e o cheiro de The Office. Mas há algo que não parece muito certo; como assistir à TV em um quarto de hotel estrangeiro e assistir a um conhecido programa de TV ou filme que foi dublado para o idioma local” – Joe Joseph, Sunday Times (UK).

“Não é um sucesso absoluto, mas é eminentemente assistível. Além do mais, faz o quase impossível: não faz o espectador esquecer o original, mas na verdade inspira afeto, em vez de gritos de ‘sacrilégio!’ deste fanático fã do ‘Office'” – Maureen Ryan, Chicago Tribune.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›