Série Walker pode ganhar derivado no canal The CW

A série estrelada por Jared Padalecki, Walker, ganhará um prelúdio no canal The CW. De acordo com o site Deadline, o canal está supostamente desenvolvendo Walker: Independence, um spinoff de Walker ambientado no final de 1800.

Walker: Independence supostamente seguirá Abby Walker, uma abastada de Boston cujo marido é assassinado diante de seus olhos durante sua jornada para o oeste.

“Em sua busca por vingança, Abby cruza com Hoyt Rawlins, um amável ladino em busca de um propósito. A jornada de Abby e Hoyt os leva a Independence, Texas, onde encontram diversos residentes ecléticos fugindo de seus próprios passados ​​conturbados e perseguindo seus sonhos.  Nossa família recém-descoberta lutará com o mundo em mudança ao seu redor, enquanto se torna agente de mudança em uma cidade onde nada é o que parece”.

Padalecki é o produtor executivo deste novo projeto ao lado de Anna Fricke, Seamus Fahey, Dan Lin e Lindsey Liberatore. Walker é uma reinicialização do icônico Texas Ranger com Chuck Norris.

Esta é a segunda série de Padalecki com um prelúdio atualmente em desenvolvimento. A The CW também está desenvolvendo The Winchesters, um spinoff de Supernatural sobre os pais de Sam (Padalecki) e Dean (Jensen Ackles). Esse projeto tem a produção executiva de Ackles.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos tem comentado sobre Walker:

“Suponho que isso dê a Walker espaço para crescer nos próximos episódios, mas por enquanto, ele é um facsimile de Raylan Givens com bordas extremamente lixadas” – Roxana Hadadi, AV Club.

“O chato é que ser um fracasso total como um remake de Walker [TR] … não significa necessariamente que Walker seja um fracasso total como um programa de TV. É apenas algo diferente, e eu gostaria que tivesse apenas o compromisso de ser uma coisa totalmente diferente” – Dan Fienberg, Hollywood Reporter.

“Não faltam acenos para o mundo hoje, mas no piloto pelo menos nenhum deles muda a agulha. É melhoria por incremento: os enredos não são tão cafonas, Padalecki pode atuar. Em muitos aspectos, Walker é uma demonstração de pequenos passos à frente” – Craig Mathieson, The Age (Australia).

“O molho secreto aqui pode ser Padalecki e seu charme descontraído … Suspeita-se que muitos de seus fãs ficarão simplesmente felizes em vê-lo de volta à ação, mas mesmo para eles, Walker representa uma maneira relativamente discreta de obter seus chutes” – Brian Lowry, CNN.com.

“A moral cinza de Walker dará aos roteiristas do programa um sem-fim de material, especialmente porque a série parece posicionada para ser familiar, moralista, vagamente cristã e avessa ao tipo de caos [de seu antecessor]” – John Anderson, Wall Street Journal.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›