See | Série de Jason Momoa na Apple terminará na terceira temporada

A Apple TV+ encerará a série See na terceira temporada que estreará no dia 26 de agosto

publicidade

Segundo o site Deadline, a Apple TV+ anunciou que a série See, estrelada por Jason Momoa, será encerrada em sua terceira temporada. A temporada final estreia no dia 26 de agosto, com episódios lançados semanalmente.

See se passa em um futuro brutal e primitivo, centenas de anos depois que a humanidade perdeu a capacidade de ver.

publicidade

Na terceira temporada, quase um ano se passou desde que Baba Voss (Momoa) derrotou seu irmão e inimigo Edo (Dave Bautista), e se despediu de sua família para viver em uma floresta.

Mas quando um cientista desenvolve uma nova e devastadora forma de armamento que ameaça o futuro da humanidade, Baba retorna a Paya para proteger sua tribo mais uma vez.

A terceira temporada contará em seu elenco com Sylvia Hoeks, Hera Hilmar, Christian Camargo, Archie Madekwe, Nesta Cooper, Tom Mison, Olivia Cheng, Eden Epstein, Michael Raymond-James, David Hewlett e Trieste Kelly Dunn.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O showrunner e produtor executivo Jonathan Tropper postou uma mensagem nas sociais depois de encerrar a produção de duas temporadas consecutivas da série. “A jornada, como sempre, é realmente sobre as pessoas que você conhece e ama ao longo do caminho”, escreveu ele no Instagram.

publicidade

Em setembro do ano passado, a Apple TV+ disse que a segunda temporada de See havia se tornado sua série dramática mais assistida nas primeiras duas semanas após o lançamento. A empresa, no entanto, não revelou nenhum dado real com o anuncio.

Tropper comentou o seguinte sobre renovar o contrato com o serviço de streaming para a terceira temporada de See:

“Estamos empolgados em compartilhar este épico capítulo final de See, que oferece todo o drama intenso, ação fascinante e emoção sincera que os fãs esperam, bem como o que achamos ser uma conclusão profundamente satisfatória para nossa história. Construir um mundo sem visão foi um desafio particularmente único e contínuo que foi alcançado através da colaboração apaixonada e atenciosa de uma equipe fenomenalmente talentosa e diversificada, tanto na frente quanto atrás das câmeras. O show tem sido um trabalho monumental de amor para todos os envolvidos, e somos eternamente gratos pela maneira como See foi abraçado por espectadores em todo o mundo”.

publicidade

A série apresenta elenco e equipe cega ou com baixa visão e foi homenageada por sua representação de deficientes visuais, ganhando o selo de representação autêntica da Fundação Ruderman Family em 2020.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›