Série Resident Evil da Netflix recebe primeiras avaliações dos críticos

Primeiras impressões foram em sua maioria positivos, e a série parece um bom acréscimo para franquia de terror.

publicidade

A série Resident Evil, baseado no famoso jogo de mesmo nome, estreará na Netflix no dia 14 de julho.

Alguns críticos tiveram a oportunidade de ver a primeira temporada da série e compartilhar suas impressões.

publicidade

Resident Evil até o momento conseguiu uma pontuação de 71% no Rotten Tomatoes.

Quanto aos comentários a maioria forma positivos em relação a ação, contudo, a história dividida em duas linhas do tempo gerou um diferença enorme no trabalho dos atores.

“Mesmo quando desigual, a vitrine de monstros e as emoções do terror de ação tornam Resident Evil uma brincadeira rápida e divertida que deixa você esperando por mais” – Meagan Navarro, Bloody Disgusting.

“Ridiculamente ridículo… e muito divertido para quem gosta de desligar a massa cinzenta antes de estacionar no sofá” – Ed Power, Daily Telegraph (UK).

publicidade

“Embora uma das duas linhas do tempo pareça mais atraente e interessante de assistir do que a outra, a primeira temporada de Resident Evil oferece uma história nova, original e convincente que deixa muito espaço para uma segunda temporada” – Taylor Lyles, IGN Movies.

“Há uma ótima adaptação de Resident Evil aqui em algum lugar, mas como os heróis espalhados por todo esta série, Resident Evil principalmente apenas morde” – Ross Bonaime, Collider.

publicidade

“É um binge-watch que se aproxima de você. Um pouco desigual no ritmo e nas performances, mas esta última tentativa de RESIDENT EVIL o manterá investido” – Sarah Musnicky, Nightmarish Conjurings.

“Embora bem produzido e solidamente atuado, Resident Evil da Netflix parece muito com uma série genérica de terror de ficção científica, cinicamente tapada com a marca Resident Evil e polvilhada com serviço de fãs suficiente para impedir que os obstinados se desliguem completamente” – Shaun Munro, Flickering Myth.

“Ação forte e criaturas monstruosas elevam a mais recente adaptação da série de videogames”  – Barry Levitt, Slashfilm.

Sobre a série

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Resident Evil se passará em duas linhas do tempo diferentes, uma em New Raccoon City em 2022, que foi o ano em que o T-vírus causou um apocalipse zumbi global e a outra 14 anos depois, em 2036, em Londres.

publicidade

Jade Wesker é filha do renovado cientista Albert Wesker, e luta pela sua sobrevivência em um mundo caótico, ao mesmo tempo que tem que lidar com os fantasmas do seu passado e a ligação de sei pai com a Umbrella Corporation.

O elenco inclui Ella Balinska, Lance Reddick, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph, Paola Nuñez, Ahad Raza Mir, Connor Gossatti e Turlough Convery.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›