Série que revelou Bruce Willis chega ao streaming e diretor faz desabafo PESADO sobre ator

Para o profissional, o amigo não tem mais alegria de viver

A série dos anos 1980 Moonlighting, que foi responsável por revelar Bruce Willis chegou ao streaming. O diretor da atração, Glenn Gordon Caron, fez um desabafo emocionante sobre a situação atual do ator, e disse que a alegria de viver do astro foi embora com a chegada da doença.

O que você vai ler a seguir

  • Diretor de Moonlighting choca ao falar do estado de saúde de Bruce Willis.
  • Ator tem demência, o que afetou suas habilidades linguísticas.
  • Direitos musicais fizeram série não estar disponível no streaming, mas Disney resolveu o problema com dinheiro.

“Eu sei que ele está muito feliz que [a série] ficará disponível para as pessoas, embora ele não possa me dizer isso agora”, disse Caron ao The New York Post.

Glenn Gordon Caron
Glenn Gordon Caron (Reprodução/ Youtube)

“Quando passei um tempo com ele, conversamos sobre isso e sei que ele está animado”, explicou o profissional que conseguiu se comunicar com Bruce quando ele ainda podia falar.

Como os direitos autorais do programa tiveram problemas, as negociações para que ele integrasse algum serviço de streaming demoraram bastante. “Isso foi antes que a doença o deixasse sem se comunicar. Eu sei que isso significa muito para ele”.

O diagnóstico devastador de Bruce Willis

Bruce Willis foi diagnosticado com afasia em março de 2022. No início de 2023, sua família emitiu um comunicado alegando que a condição dele havia progredido para demência frontotemporal.

Isso impactou suas habilidades linguísticas, levando-o a não ser mais totalmente verbal. Apesar dessas limitações, Willis ainda é capaz de reconhecer algumas pessoas próximas a ele, como Glenn Gordon Caron como o próprio contou.

“Minha sensação é que nos primeiros três minutos ele sabe quem eu sou. Ele não é totalmente verbal; ele costumava ser um leitor voraz – ele não queria que ninguém soubesse disso – e não está lendo agora. Todas essas habilidades linguísticas não estão mais disponíveis para ele, mas ele ainda é Bruce.”

O diretor disse que tenta visitar o ator pelo menos uma vez ao mês.

“Quando você está com ele, você sabe que ele é Bruce e fica grato por ele estar lá, mas a alegria de viver se foi”.

Cybill Shepherd como Maddie Hayes e Bruce Willis como David Addison em Moonlighting
Cybill Shepherd como Maddie Hayes e Bruce Willis como David Addison em Moonlighting (Divulgação/ ABC)

Disney pagou caro para ter série no catálogo

Durante muito tempo, Moonlighting não estava disponível em serviços de streaming devido a questões relacionadas aos direitos musicais utilizados na série. A Disney resolveu o problema comprando os direitos relacionados às trilhas, para que a série pudesse estar no Hulu, streaming que ainda não existe no Brasil.

Geralmente as séries do Hulu por aqui vão para outros streamings como Prime Video e HBO Max, e algumas chegam Star+, que também pertence à Disney.

Moonlighting foi uma série de televisão que teve Bruce Willis e Cybill Shepherd como protagonistas. A produção foi indicada a 41 Emmys e ganhou seis, incluindo o cobiçado prêmio de Melhor Ator Principal em Série Dramática em 1987. Um ano depois, Willis despontou para a fama em Duro de Matar.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›