Série nacional Tudo Igual… SQN do Disney+ ganha pôster e trailer

A série conta história de uma adolescente passando por várias mudanças em sua vida

publicidade

Tudo Igual… SQN, é a primeira produção nacional do Disney+ para o público adolescente, e ganhou seu primeiro pôster e trailer. A série está programada para estrear seus 10 episódios no dia 25 de maio.

Tudo Igual…SQN conta a história de Carol, uma adolescente de 16 anos que enfrenta mudanças em sua vida, como o segundo casamento de sua mãe, o primeiro namoro e provações colocadas em relação a suas antigas amizades.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Baseado no romance infanto-juvenil Na Porta ao Lado, da escritora Luly Trigo, a série tem direção de Juliana Vonlanten, roteiro de André Rodrigues e Trigo. A produção é da Disney Original Productions e da Cinefilm.

O elenco inclui Gabriella Saraivah como Carol, Ana Jeckel como Beta, Duda Matte como Trix, Clara Buarque como Amanda, Guilhermina Libanio como Pri, Guthierry Sotero como Bruno, Ronald Sotto como Bernardo, Daniel Botelho como Tomás, Kiko Pissolato como Carlos) e Miá Mello como Beth.

Sobre a protagonista

publicidade
Gabriella Saraivah em Tudo Igual… SQN (Reprodução)

Gabriella Saraivah, de 17 anos, participou de novelas brasileiras como Avenida Brasil, Chiquititas, Apocalipse e Éramos Seis, além de aparecer no Dancinha dos Famosos.

publicidade

Em sua carreira internacional ela está na comédia romântica The Other Zoey, onde contracena com Josephine Langford, Drew Starkey e Archie Renaux. Em uma entrevista para o Jornal de Brasília, Saraivah comentou sobre atuar fora do Brasil.

“Tenho o sonho de atuar fora do país há muito tempo e me dedico muito para conseguir. Quando fiquei sabendo que estaria em um filme com atores que admiro, fiquei muito feliz! Achei loucura estar trabalhando com pessoas que eu assisto nos filmes e poder aprender com eles”.

Quando ao lançamento de Tudo Igual… SQN no Disney+, a jovem atriz disse que sente como um sonho realizado.

publicidade

“Esse é um trabalho no qual tenho bastante orgulho, ser protagonista de uma série Disney+ é simplesmente mágico. Estou super ansiosa para a estreia e para todos poderem conhecer a minha personagem Carol. Sempre fui apaixonada por atuação e ter a oportunidade de fazer o que amo em uma plataforma tão importante é incrível!”

Ela também confessou que teve algumas dificuldades em gravar um filme em outro país.

“Preciso admitir que é desafiador gravar um filme em outro país e na sua segunda língua, ainda mais quando já se tem bastante segurança e experiência no seu lugar de origem. Mas com toda certeza foi algo que me fez evoluir bastante e a criar mais segurança em mim mesma e no meu inglês, que vem melhorando muito”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›