Série Minha Mãe é Uma Peça já tem três temporadas confirmadas no Globoplay

Rodrigo Pandolfo, Paulo Gustavo e Mariana Xavier (Divulgação)

Segundo informações da jornalista Patricia Kogut (O Globo), Paulo Gustavo, que apresentou o 220 Volts Especial de Fim de Ano na Globo, já tem outro projeto na emissora: a série Minha Mãe é Uma Peça.

Baseado no filme homônimo, a primeira temporada irá mostrar a protagonista, Hermínia (Paulo Gustavo), casada e com os filhos pequenos. Na seguinte, virá a separação e a adolescência dos filhos. Na terceira, os filhos já estarão adultos.

A pré-produção terá início em janeiro do próximo ano e as gravações estão programadas para fevereiro, com direção de Susana Garcia.

As gravações serão em estúdio e em externas em Niterói, cidade do Rio de Janeiro, onde a trama será ambientada.

“Já estão previstas cenas no Campo de São Bento, na Praia de Icaraí e em Charitas. Vai ser um barato. Só tem que acabar essa Covid, né, gente? Vamos começar a gravar no estúdio primeiro, por causa da pandemia. Eu amo Niterói”, declarou o humorista.

Antes de ir ao ar na TV aberta, Minha Mãe é Uma Peça – A Série será exibida no Globoplay, serviço de streaming da Globo, e no Multishow, TV por assinatura.

No elenco, já estão confirmados Herson Capri (Carlos Alberto, o ex-marido), Mariana Xavier (Marcelina, a filha), Rodrigo Pandolfo (Juliano, o filho) e Alexandra Richter (Ieza, a irmã).

(Divulgação)

O último longa da franquia, Minha Mãe é Uma Peça 3 (2019), conquistou o patamar de produção brasileira mais assistida nos cinemas do país, ultrapassando 11,6 milhões de ingressos vendidos. Além do alto número de espectadores, o filme arrecadou mais de R$ 170 milhões.

O segundo filme da trama de Dona Hermínia,  Minha Mãe é Uma Peça 2 (2016), também superou recordes. Mais de 9 milhões de pessoas foram aos cinemas brasileiros conferir o longa.

A trilogia somada, conta com mais de 30 milhões de espectadores.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›