Série Maldivas chega ao fim das gravações e Bruna Marquezine comemora

publicidade

A atriz Bruna Marquezine comemorou o fim das gravações da nova produção brasileira da Netflix, Maldivas. Ela irá interpretar a personagem Liz, uma patricinha moradora do bairro Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“Ontem foi meu último dia como Liz. Um ano depois chega ao fim a nossa jornada. No início dessa pandemia eu jamais imaginaria que durante tempos tão difíceis eu voltaria a um set de filmagem  e que me sentiria feliz e realizada artisticamente novamente em meio a tantas dificuldades” postou a atriz em sua conta no Instagram, agradecendo toda a equipe pela parceria de trabalho.

publicidade

Ela completou dizendo que este projeto a resgatou e foi muito importante para sua vida em todos os níveis.

“Fui a melhor Liz que pude, de corpo e alma e não vejo a hora de vocês conhecerem. Ela é todo universo um tanto perigoso de Maldivas. É verdade que dizem que a arte salva”, escreveu Marquezine.

A atriz agradeceu a Netflix, a roteirista Natalia Klein e todos os envolvidos pelo aprendizado, cuidado e carinho. “Parabéns equipe, nós conseguimos. Até logo”, ela concluiu.

Saiba mais sobre Maldivas

Maldivas vai contar a história de Liz, uma goiana que se muda para o Rio de Janeiro para encontrar sua mãe que acaba morrendo de forma misteriosa em um incêndio.

publicidade

Liz tenta desvendar o motivo da sua morte e se esconde do investigador Denilson, mergulhando em um mundo com diversos personagens.

A série conta com um elenco global famoso como a ex-bbb e cantora Manu Gavassi que vive Milene, a rainha das Maldivas, casada com o cirurgião plástico Victor Hugo, vivido pelo ator Klebber Toledo. A série também tem Danilo Mesquita, Natália Klein, Guilherme Winter, Carol Castro, Samuel Melo e Sheron Menezzes.

publicidade

Bruna Marquenize, que será a grande protagonista de Maldivas, já havia comentado que não iria mais atuar em novelas, devido à jornada de horas de gravações causar um grande esgotamento físico e emocional. Com a estreia da atriz no streaming, Bruna espera novos trabalhos em sua carreira.

Maldivas é dirigida por Natália Klein, que ficou conhecida por criar o blog Adorável Psicose, que depois acabou se tornando uma série na Multishow. Em Maldivas ela interpreta Verônica, uma mulher que destoa das mulheres do condomínio de luxo.

A Netflix chegou a divulgar um vídeo contendo brincadeiras com os rumores criados sobre a série com o possível título Condom Ladies. A série está programada para estrear ainda está ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›