Série faroeste na Netflix! Criador de Sons of Anarchy escreve novo projeto

A Netflix está se preparando para entrar no mundo do faroeste, com uma série escrita pelo criador de Sons of Anarchy (2008-2014), Kurt Sutter.

O projeto já foi aprovado e se chamará The Abandons (Os Abandonados, em tradução literal). A produção terá início após ele finalizar projeto em andamento.

A nova previsão é de que a nova série traga histórias de pessoas marginalizadas no Velho Oeste americano. A informação é do site Deadline.

O diretor chegou a adiantar alguns detalhes do projeto e revelou:

“Sempre fui fascinado com as origens de ‘La Cosa Nostra’ [máfia italiana], para descobrir como essas famílias de camponeses sicilianos foram mais do que marginalizadas pelos barões da terra e pelos aristocratas”.

“Essas famílias se uniram para se defender desses abusivos barões de terra. E, a partir disso, tomaram a situação nas próprias mãos, La Cosa Nostra nasceu e se tornou a autoridade, a lei e a ordem da terra”, disse ainda.

“Os forasteiros, os órfãos, as prostitutas, os aleijados, os bastardos… basicamente todo tipo de alma perdida que vive à margem da sociedade… Essa é a minha praia“, completou.

Ele sabia da intenção da Netflix em criar uma série com essa ambientação e acabou fazendo essa solicitação, que foi prontamente aprovada. Ainda não há previsão de estreia.

Ator fala sobre Sons of Anarchy

Sons Of Anarchy foi exibido entre 2008 e 2014, somando 7 temporadas e 92 episódios.

Charlie Hunnam
Charlie Hunnam (Divulgação)

Como acontece em diversas séries de sucesso que ganham capítulos especiais ou algum revival, os fãs de Sons Of Anarchy tembém esperam novidades sobre série.

Charlie Hunnam foi questionado pela People (via CBR) sobre se voltaria a atuar em Sons Of Anarchy caso acontecesse algum tipo de retorno da série, o ator jogou um balde água na esperanças do fãs.

“Eu nunca, jamais voltaria a usar esse corte”, disse ele à publicação. “Eu nunca colocaria seus anéis de volta. Nem mesmo para o Halloween”.

O ator explicou melhor sua resposta:

“Foi uma experiência muito profunda. Eu convivi com aquele personagem dentro de mim por anos, tipo, de uma forma muito real. De uma forma que se manifestou de maneiras que eu nunca poderia imaginar. Ele está morto agora. Portanto, não haveria como trazê-lo de volta… Quando ele morreu, ele morreu”.

Hunnam interpretou o vice-presidente do Sons of Anarchy Motorcycle Club que se tornou presidente durante as sete temporadas do drama policial sobre motociclistas.

Ele recebeu várias indicações ao Critics Choice TV Award e Satellite Award por seu papel na série.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›