Série Fallout recebe ótimas avaliações dos críticos e do público

A série Fallout, produzida pela Amazon e criada por Lisa Joy e Jonathan Nolan, oferece uma nova abordagem para adaptar videogames para a televisão. Os episíodios estão disponíveis no Prime Video.

Ambientada 219 anos após um apocalipse nuclear, a série explora a vida nas Vaults subterrâneas e na Wasteland, a superfície irradiada. Com uma trama cheia de conspiração, mistério e ação, a série captura a essência dos jogos enquanto oferece uma nova história.

Com um design de produção impressionante e uma trilha sonora envolvente, a série mergulha os espectadores no mundo de Fallout, desde os Vaults até a caótica Wasteland.

O elenco, liderado por Ella Purnell, Aaron Moten e Walton Goggins, entrega performances sólidas, especialmente Goggins como o Ghoul cínico e complexo.

No entanto, a série pode parecer sobrecarregada com muitas histórias acontecendo ao mesmo tempo, o que pode ser confuso para os espectadores que não acompanham os jogos.

Para os fãs da franquia de jogos, Fallout é uma adaptação fiel e envolvente, mas para os novatos, pode exigir um investimento maior para acompanhar e apreciar completamente a narrativa.

Fallout recebe ótimas avaliações

No Rotten Tomatoes, Fallout conseguiu 93% de aprovação dos críticos e 89% de aprovação do público. Confira alguns comentários:

Com sua inteligência afiada, trilha sonora dos anos 1950 e violência elegante, mas sangrenta, este é um forte candidato à melhor série que você assistirá este ano“, comentou Lori Meek do Ready Steady Cut.

Certamente não há nada que você não tenha visto antes em outros programas pós-apocalípticos. No entanto, o elenco defende seus personagens e há absolutamente potencial para algo intrigante caso a série receba temporadas adicionais“, escreveu Jean Henegan do Pop Culture Maniacs.

A temporada de oito episódios existe em um universo vívido e cativante que será familiar aos jogadores – embora não seja necessário conhecimento da franquia para desfrutar de seus prazeres distópicos sombrios e cômicos“, apontou Kristen Baldwin do Entertainment Weekly.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›