Série Fallout não incluiu um inimigo icônico do jogo

A primeira temporada de Fallout, adaptação da franquia de videogame da Bethesda para o Prime Video, não apresenta um inimigo icônico dos jogos.

A serie segue a jornada de Lucy, uma moradora de um dos abrigos da Vault; Maximus um membro da Irmandade de Aço; e um Necrótico caçador de recompensas.

Ao longo da série, o trio enfrenta os mais bizarros tipos de inimigos. Segundo o Screen Rant, Graham Wagner, um dos criadores da série, explicou em uma entrevista para o The Wrap a ausência dos Deathclaws na primeira temporada de Fallout.

Ele mencionou que optaram por não incluí-los para poder dar-lhes o destaque necessário, em vez de introduzi-los de forma apressada junto com outras construções de mundo.

Queríamos pegar Deathclaws, mas não queríamos simplesmente colocá-los na série. É uma peça tão monumental. Queremos guardar algo para a 2ª temporada para podermos fazê-lo corretamente, e não apenas adicionar à enorme construção do mundo que tivemos que fazer já na 1ª temporada. Então, na 2ª temporada, estamos muito entusiasmados por finalmente apresentar um dos mais elementos icônicos dos jogos“.

Os Deathclaws então estão reservados para a possível segunda temporada de Fallout, onde poderão ser enfrentados de maneira adequada.

A Deathclaw roaring at the player in Fallout 4

A decisão de adiar a introdução dos Deathclaws para a segunda temporada de Fallout pode ser considerada, pois permite que se concentrassem em outras construções de mundo na primeira temporada, como os abrigos e a história da Irmandade de Aço.

Embora a primeira temporada tenha apresentado outros perigos, os Deathclaws estão reservados para a próxima temporada, conforme indicado pelo final da primeira. O crânio de um Deathclaw é mostrado, sugerindo sua futura aparição em New Vegas.

Embora a segunda temporada ainda não esteja confirmada oficialmente pelo Prime Video, o sucesso da primeira e os incentivos financeiros tornam sua realização muito provável.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›