De acordo com o site Collider, a Mattel anunciou nesta quarta-feira (8), que Melissa Benoist ingressou no elenco de voz da série animada Masters of the Universe: Revolution, da Netflix. Benoiste dará voz para a personagem Teela, anteriormente dublada por Sarah Michelle Gellar.
Fred Soulie, vice-presidente sênior e gerente geral da Mattel Television, comentou: “Após nosso 40º aniversário, He-Man é mais prevalente na cultura pop do que nunca, e é por isso que estamos especialmente empolgados em trazer a força que é Melissa Benoist para o grupo”.
“Melissa já exemplifica todos os aspectos da personalidade formidável de Teela, e sabemos que ela continuará a mostrar o mesmo coração de Supergirl, proporcionando ao público uma nova iteração de um personagem clássico sinônimo de força e heroísmo”, acrescentou Soulie.
Melissa Benoist interpretou a Kara Danvers, Supergirl, por seis temporadas. Ela também atuou em Glee, Whiplash: Em Busca da Perfeição, Não Olhe para Trás, Uma Longa Jornada, The Good Wife, Homeland e Patriots Day – Unidos por Boston.
O que é Masters of the Universe: Revolution?
Masters of the Universe: Revolution é continuação de Mestres do Universo: Salvando Eternia (Masters of the Universe: Revelation), uma continuam de He-Man e os Mestres do Universo que foi exibido entre 1983 e 1985.
Salvando Eternia se concentrou principalmente na personagem Teela, que descobre a verdadeira história da Espada do Poder e sua conexão com o Príncipe Adam. Em sua aventura, Teela tem que reunir velhos amigos e fazer alianças duvidosas para salvar Eternia de um plano do Esqueleto.
A Netflix não revelou detalhes sobre Revolution, mas levando em conta o final da primeira temporada, a trama trará um nova ameaça para Eternia. Esta ameaça se baseia na tecnologia e pode ter conexão com o vilão Hordak.
Masters of the Universe: Revolution deve estrear na Netflix em algum momento de 2024.
O elenco de voz inclui Mark Hamill (Esqueleto), Lena Headey (Evil-Lyn), Chris Wood (Príncipe Adam), Liam Cunningham (Man-At-Arms). E também Tiffany Smith (Andra), Alicia Silverstone (Rainha Marlena), Steven Root (Cringer), Diedrich Bader (Rei Randor) e Tony Todd (Scare Glow).
Kevin Smith, o criador de Mestres do Universo: Salvando Eternia, disse que recebeu um pedido especial da Netflix para fazer a continuação da animação do He-Man.
“Ele falou tipo, ‘Queremos fazer um show que honre o show original e apenas continue a história. Este show é para todas as pessoas que cresceram assistindo aos Mestres do Universo original'”, revelou Smith.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.