Série de As Crônicas de Spiderwick será mais sombria

As Crônicas de Spiderwick estão de volta, e desta vez, mais sombrias e assustadoras do que nunca!

Originalmente planejada como uma série para o Disney+, As Crônicas de Spiderwick encontrou seu novo lar no Roku Channel.

Em uma entrevista para o CBR durante durante a WonderCon, as estrelas Mychala Faith Lee, Noah Cottrell e Lyon Daniels, compartilharam suas impressões sobre o reboot.

Cottrell explicou: “A série se inspira nos livros originais e no filme, mas definitivamente amadureceu. Isso eleva as apostas e torna tudo dez vezes mais assustador. Ao mesmo tempo, prestamos homenagem aos livros que os fãs adoram

Lee acrescentou: “A abordagem é um pouco mais sombria e sinuosa. Como o Noah mencionou, estamos respeitando os livros, mas também adicionando novos elementos. Estou extremamente grata por fazer parte desse mundo e por termos encontrado um lar na Roku. Será incrível para todos assistirem.”

Daniels provocou: “Sim, definitivamente é mais sombrio e ousado. Acredito que essa abordagem seja adequada para a geração atual. Como um membro da geração Z, aprecio um toque de escuridão e horror. Mantivemos a essência dos livros originais, mas também envelhecemos a narrativa.”

As Crônicas de Spiderwick, dos livros de Tony DiTerlizzi e Holly Black, segue a história da família Grace, composta por dois irmãos gêmeos (Noah Cottrell e Lyon Daniels) e sua irmã (Mychala Faith Lee).

Quando se mudam para sua casa ancestral, Spiderwick, eles descobrem que criaturas mágicas são reais e habitam esse mundo oculto.

O elenco inclui Jack Dylan Grazer, Joy Bryant, Christian Slater, Charlayne Woodard, Momona Tamada e Alyiva Alyn Lind.

Os autores originais, DiTerlizzi e Black, trabalham como produtores executivos, juntamente com Aron Eli Coleite, Ellen Goldsmith-Vein, Jeremy Bell, D.J. Goldberg, Julie Kane-Ritsch e Kat Coiro.

As Crônicas de Spiderwick vai estrear no Roku Channel em 19 de abril de 2024.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›