Série da Paramount sobre O Poderoso Chefão ganha novo astro

Armie Hammer (Reprodução)

O Poderoso Chefão é um dos maiores clássicos do cinema de todos os tempos, porém tão interessante quanto o filme em si, são os detalhes e curiosidades sobre a sua produção.

Pensando nisso, o streaming Paramount+ irá lançar a série The Offer, que agora conta com Armie Hammer.

Conhecido por papéis como Oliver em Me Chame Pelo Seu Nome e os gêmeos de A Rede Social, Hammer irá interpretar Al Ruddy, um dos produtores do longa, através do qual a história será contada.

Com 10 episódios, a minissérie mostrará os bastidores do filme centrado na Família Corleone, uma das mais influentes da máfia italiana nos Estados Unidos durante a década de 70, tendo à frente o lendário Don Vito Corleone vivido por Marlon Brando.

Ruddy não será o único personagem da vida real a ser retratado no seriado: nomes como Marlon Brando, Al Pacino, James Caan, John Cazale, Robert Duvall, Diane Keaton e Talia Shire também estarão presentes; porém ainda é incerto quem os irá interpretar.

O Poderoso Chefão no cinema e na TV

Vale lembrar que além do projeto para a telinha, os bastidores do clássico serão explorados em outra produção, um filme dirigido por Barry Levinson intitulado Francis And The Godfather, que conta com os astros Oscar Isaac como Coppola e Jake Gyllenhaal como o então chefe da Paramount Robert Evans. O roteiro é de Andrew Farotte.

É bom saber que a carreira de Hammer vai indo de vento em poupa – com lançamentos como Rebecca – A Mulher Inesquecível para a Netflix e Morte no Nilo – uma vez que o mesmo não pode ser dito da sua vida pessoal.

O ator anunciou seu divórcio da empresária Elizabeth Chambers há alguns meses, e embora a separação tenha sido pintada como amigável, os dois agora brigam na justiça pela guarda dos dois filhos.

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›