Série animada de Game of Thrones será desenvolvida pelo HBO Max

Sean Ben como Ned Stark em Game of Thrones (Divulgação / HBO)
Sean Ben como Ned Stark em Game of Thrones (Divulgação / HBO)

De acordo com os site Variety uma série de animação Game of Thrones está nos estágios iniciais de desenvolvimento na HBO Max.

Não há detalhes disponíveis sobre qual seria o foco da série potencial e nenhum escritor ou talento está atualmente vinculado ao projeto.

HBO Max não quis comentar sobre as informações divulgadas.

O fato da série animada estar sendo montada no HBO Max em vez da HBO indica que a WarnerMedia tem planos de transformar Game of Thrones em uma grande franquia de mídia em várias plataformas.

Outros derivados

Este não é o primeiro projeto derivado de Game Of Thrones que está nos planos da empresa.

No ano passado foi anunciada House of the Dragon, uma série prequela que conta antigas histórias da família Targaryen, conhecida por ter um forte conexão com dragões.

House of the Dragon está programada para estrear em 2022.

Esse programa documentará o preparo da guerra civil Targaryen em Westeros, que é conhecida como a Dança dos Dragões.

Na última semana foi notícia outro derivado prequela baseado nas histórias de Tales of Dunk and Egg.

A série seguirá as aventuras de Ser Duncan, o Alto (Dunk) e um jovem Aegon V Targaryen (Egg) 90 anos antes dos eventos de As Crônicas de Gelo e Fogo, livro que serviu de base para Game of Thrones.

Mais projetos da HBO Max

Foi relatado no início desta semana que uma série em live-action de Harry Potter também está nos estágios iniciais de desenvolvimento na HBO Max.

A HBO Max já tem vários programas da DC Comics em andamento, incluindo a série Peacemaker, estrelada por John Cena como um spinoff do filme O Esquadrão Suicida de James Gunn.

Como também uma série do Lanterna Verde de Greg Berlanti.

JJ Abrams também está planejando uma série da Liga da Justiça Sombria para o serviço de streaming.

Há também uma série inspirada em O Iluminado que Abrams e a Bad Robot estão preparando, bem como um show spinoff de Duna sobre Bene Gesserit.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›