Série animada baseada no MCU ganha primeiro trailer; assista

Cena de What If...? (Reprodução / Marvel)
Cena de What If…? (Reprodução / Marvel)

O que aconteceria se Pegg Carter tivesse se tornado uma Super Soldado? Ou se T’Challa tivesse sido abduzido por alienígenas e se tornado o Senhor das Estrelas? É isso que What If…? irá mostrar.

What If…? ou O Que Aconteceria Se…? é a primeira série animada da Marvel baseada nos personagens de seu Universo Cinematográfico e chegará em breve no Disney+. Vale lembra que What If …? também é uma famosa série de quadrinhos da Marvel.

Durante o Disney Investor Day 2020, foi apresentado o primeiro trailer de What If…?. No vídeo, narrado por Jeffrey Wright como o Observador que tudo vê, são mostradas histórias alternativas de T’Challa, Pegg Carter, Doutor Estranho, Capitão América e Bucky Barners.

A série estreará em meados de 2021 no Disney+. De acordo com Kevin Feige, as duas primeiras temporadas contarão com dez episódios cada.

Contratempos

Por conta da pandemia diversas séries, inclusive as animadas, sofreram diversos atrasos. Em uma entrevista feita para o Newsarama em abril deste ano, Stephan Franck, o chefe de animação de Wath If…?, disse como estava o desenvolvimento do projeto em meio a pandemia.

“Normalmente eu divido meu dia entre meu estúdio em casa e o da Disney para atualizações diárias e reviews, mas agora estamos fazendo tudo remotamente. Do que ouvi por ai, animações tem continuado a produzir suas séries com todo mundo trabalhando seguramente de casa. Parabéns aos estúdios por recorrerem tão rapidamente ao trabalho remoto”, disse Franck.

Ele ainda comentou sobre os artistas terem que trabalhar em casa: “Tudo aconteceu literalmente em poucos dias. Infelizmente, também estou ouvindo falar de alguns projetos em desenvolvimento ou com datas de lançamento mais distantes, mas um número razoável de pessoas em animação ainda está trabalhando na segurança de sua casa, pelo qual todos somos gratos”.

Questionado sobre o que esperar de What If…?, Franck respondeu: “Eu realmente não posso te contar muito sobre o programa, ou os Agentes da SHIELD vão vir me levar embora. O que posso dizer é que o nível de talento e paixão da equipe está fora do comum e que estou me divertindo muito”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›