Série A Casa do Dragão pode virar uma antologia

Há a possibilidade do público explorar diversas eras do reinado da família Targaryen em Westeros

publicidade

O showrunner de A Casa do Dragão, Miguel Sapochnik, falou sobre o que esperar da série derivada de Game of Thrones durante a San Diego Comic-Con. De acordo com a EW, a série pode se tornar uma antologia.

“Eu acho que isso é uma das coisas mais interessantes sobre os Targaryen. Nós escolhemos começar com uma história que é quase como Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança. Nós podemos andar para trás a partir dela, ou para frente. Há muitas oportunidades aqui, e espero que possamos explorar isso no futuro”.

publicidade

Ou seja, após a primeira temporada A Casa do Dragão a trama pode ter rumos bem diferentes, como por exemplo, a próxima temporada abranger mais ainda o passado de Westeros e da Casa Targaryen, como também sua influência sobre outras casas.

Ou ainda dar um salto para o futuro e mostrar como está Westeros logo depois do final de Game of Thrones, mas ainda com ligação com o que foi mostrado na primeira temporada de A Casa do Dragão.

O piloto

Cena de A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)
Cena de A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)

Sapochnik continuou falando sobre a equipe por trás de A Casa do Dragão tiveram ideias claras sobre como fazer seu primeiro episódio diferente de outras jornadas adotadas Westeros.

publicidade

“De um modo geral, os pilotos tendem a ser muito difíceis de configurar, e eu estava muito, muito interessado na ideia de fazer um piloto que fosse realmente uma história e levasse você adiante e o envolvesse. Nós trabalhamos muito duro para tentar torná-lo emocionante e não apenas uma exposição.”

A Casa do Dragão é baseada no livro Fogo & Sangue, e segue uma história que se passa 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, que relata a guerra civil da Casa Targaryen, conhecida por controlar dragões, onde meio-irmãos lutam pelo Trono de Ferro após a morte do pai.

publicidade

O elenco da série inclui Paddy Considine, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Matt Smith, Steve Toussaint, Rhys Ifans, Ryan Corr, Jefferson Hall, David Horovitch, Graham McTavish, Matthew Needham, Bill Paterson e Gavin Spokes.

A Casa do Dragão chegará na HBO e na HBO Max no dia 21 de agosto

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›