Serial killer de Riverdale é baseado em assassino da vida real

Elenco de Riverdale (Reprodução)

O drama adolescente Riverdale sempre foi cercado de mistérios e assassinatos inspirados por outros programas de TV ou filmes de destaque em algum momento da história.

Mas, desta vez, a série resolveu apostar em um personagem baseado em alguém da vida real ao criar o assassino do saco de lixo do quarto episódio da quinta temporada.

No próximo dia 24 de fevereiro, o canal The CW irá lançar o próximo episódio que terá uma nova história após o salto no tempo, com algumas mudanças radicais em seus personagens principais e com a inclusão de novos.

Como os fãs já sabem, após 7 anos, Betty Cooper (Lili Reinhart) se tornou uma estagiária do FBI em sua vida adulta com aspirações de ser uma policial.

Desde sua fase adolescente, a personagem foi encarregada de rastrear diferentes assassinos em série. Durante seu treinamento, ela se deparou com um terrível assassino em série conhecido como o assassino do saco de lixo.

Embora o apelido pareça até engraçado para alguns fãs, o psicopata assassino que sequestrou Betty por duas semanas – e ainda está fugindo – tem sua base na vida real.

Ele é inspirado em um psicopata da vida real conhecido originalmente como The Highway Killer.

Seu nome verdadeiro é Patrick Kearney, bastante famoso como o assassino dos sacos de lixo, pois ele tinha o costume de jogar os corpos das suas vítimas em sacos de lixo.

Kearney é um americano que tem atualmente 81 anos e continua preso por 43 crimes que supostamente cometeu entre os anos de 1965 e 1977.

Enquanto em Riverdale o assassino se aproveita de mulheres jovens, na vida real suas vítimas foram homens que conheceu em bares gays e nas rodovias.

Agora, os fãs estão ansiosos para ver o que acontecerá nos próximos episódios já que o criador da série Roberto Aguirre-Sacasa anunciou que uma tragédia poderia acontecer a algum personagem querido e todos estão curiosos para saber se tem alguma relação com o assassino.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›