Seria rivalidade? Christian Bale explica por que não assistiu ao Batman de Matt Reeves e Robert Pattinson

Ator explicou que costuma mesmo ver poucos filmes.

publicidade

O ator Christian Bale, conhecido por interpretar o Batman na trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, contou por que ainda não assistiu ao Batman de Matt Reeves.

Bale afirmou à Variety que não costuma ver muitos filmes, por mais chocante que isso pareça.”

publicidade

“Eu ainda não vi. Escute cara, eu… É incrível como vejo poucos filmes. Todo diretor com quem trabalho, eu vi alguns de seus filmes, e eles sempre olham pra mim e [perguntam]: ‘Você está brincando?’ Eu gosto de realmente saborear filmes, e não quero assistir a muitos.”

“Mas eu vou ver, eu certamente vou. Robert [Pattinson] é um ator absolutamente maravilhoso. Nós nos encontramos, conversamos um pouco sobre isso antes do tempo, e ouço coisas maravilhosas.”, afirmou o ator.

Christian Bale e Christopher Nolan nos bastidores da trilogia Cavaleiro das Trevas (Divulgação / DC)
Christian Bale e Christopher Nolan nos bastidores da trilogia Cavaleiro das Trevas (Divulgação / DC)

O ator também contou qual foi o detalhe de Gorr que o deixou em choque

Em entrevista à Total Film, Bale disse que não foi fácil para ele lidar como o fato de que Gorr, o Carniceiro dos Deuses usava somente uma tanga nos quadrinhos.

Ele aparecerá em Thor: Amor e Trovão interpretando o vilão e revelou que só teve condições de relaxar e aceitar o fato quando realmente viu as primeiras prévias do filme e ele estava caracterizado como o vilão.

publicidade

“Você meio que diz: ‘Eu sei o que ele faz.’ Está bem ali no nome, não está? Mas eu cometi o erro de pesquisar no Google e, oh não! Nos quadrinhos ele usa uma tanga o tempo todo. E eu pensei: ‘Eles não contrataram o homem certo para isso!’ E então Taika Waititi rapidamente dissipou qualquer noção disso. Mas eu sempre pensei que ele poderia colocar isso na frente de uma tela azul. Ele poderia colocar em mim o que quisesse na pós-produção.”, afirmou o ator.

Depois de ter colaborado com o diretor Christopher Nolan em Batman, o ator nunca mais havia feito nenhum personagem de quadrinhos. Este, portanto, é o seu retorno a esse universo.

Estrelas de Thor: Amor e Trovão ficaram impressionados com capacidade de atuação de Bale

publicidade

 Numa entrevista recente, ao lado da atriz Tessa ThompsonChris Hemsworth comentou sobre a atuação e a presença de Bale nos bastidores de Thor: Amor e Trovão.

“O resto de nós estávamos em nosso mundo de improvisação, comédia e diversão – então ele entrava no set, e todos nos olhávamos e dizíamos ‘Oh, meu Deus! Isso é muito intenso. Isso é realmente assustador”, afirmou Hemsworth.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›